Olá pessoal. No momento tenho um galaxy y (meu primeiro smartphone). Estou decepcionada pois a memória interna é pouquíssima, estou com apenas dois apps (facebook e navegador) e não tem mais espaço para nenhum, ja foi duas vezes para assistencia (em um ano). Como não entendo do assunto, quando o comprei me disseram que tinha espaço para muitos aplicativos, mas com o tempo descobri que não e parece que vem piorando cada vez mais: tem problemas com o chip e trava muitas vezes por dia. Resumindo, não recomendo. Estou em busca de outro celular, não pretendo gastar mais de 600 reais. Preciso das dicas de vocês: preciso de um celular bom, que dure um bom tempo, não trave, tenha uma boa memória interna (para app como facebook, twitter, instagram e jogos), boa câmera, preço acessível. Andei pesquisando lumia 520 e 620 mas ainda tenho muitas duvidas. Obrigada desde já (:

perguntou May 05 '14 às 04:36

eric_publish's gravatar image

eric_publish
55851

fechado Sep 06 '14 às 23:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante, pois é um spam de site pessoal" marcmira Sep 06 '14 às 23:16

eu também estava com uma desgraça* de aparelho assim como o seu e minhas dúvidas também foram basicamente as mesmas. um windows phone (lumia 520 ou 720) ou android (moto G 8GB não expansível).

acabei ficando com o moto G, por ter processamento muito bom e atualização android para 4.4, ta certo que o armazenamento dele não é lá grande coisa, mas é o suficiente para apps, fotos e algumas músicas, e ainda, um bom design. sua proteção gorilla glass 3 foi fator determinante para escolha, deixa a tela bem resistente fazendo com que a durabilidade do aparelho seja grande.

preços em média dos aparelhos:

lumia 520: ~R$400.00

lumia 720 ~R$630.00

moto G ~R$525.00

e também tem o moto G dual chip com 16GB de armazenamento que custa em torno de R$650.00

isso nas promoções relâmpago deste final de semana...

link permanente

respondeu May 05 '14 às 04:37

martain%20publish's gravatar image

martain publish
66918

Samsung Galaxy Fame

link permanente

respondeu May 05 '14 às 07:35

andersonoak's gravatar image

andersonoak
545661948

Não Vá de Lumia, principalmente o 720. Primeiro que ninguém lança app pra WP. Essa história que o market deles tá crescendo é furada. Tenho um e já tive que me acostumar quando um app sai e só mostram a marquinha do Android o Ios. Mas até aí dava pra levar, a qualidade das fotos não é nada mal, mas também não é essas coisas toda. O problema mesmo é que o meu em 4 meses já deu pau 5 vezes, DO NADA. É MUUUITO bichado.

Galaxy não preciso nem falar que é furada também né. Quem os defende são aqueles que tem e não tem como trocar. Apenas.

Iria de Moto G. Até porque vai receber a ultima versão do android. Provavelmente o único nessa faixa de preço a disponibilizá-lo

link permanente

respondeu May 05 '14 às 04:37

frank%20publish's gravatar image

frank publish
55716

Moto G

Atenciosamente Prof. Wellington Telles

link permanente

respondeu May 05 '14 às 10:54

profwtelles's gravatar image

profwtelles
(suspenso)

editou May 05 '14 às 13:25

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×4,371
×2,311
×1,919
×1,594
×1,282
×644
×578
×435
×414