Todos sabemos que os consoles apresentam problemas no começo podendo ser dos mais variados. Pensando nisso e com o interesse de comprar um PS4, elaborei essa pergunta para que os donos somente os donos relatassem a sua experiência com o todo poderoso (PS4)

Por favor, relatem há quanto tempo têm o console e quantas vezes joga por semana, além dos eventuais problemas.

Agradeço a atenção e as respostas, forte abraço!

perguntou May 05 '14 às 08:32

valgamer's gravatar image

valgamer
22411

editou Oct 10 '16 às 19:33

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

POR FAVOR RELATEM SE HOUVE ALGUM PROBLEMA,SE AINDA HÁ. HOJE EU ACHO O PS4 NA SANTA IFIGÊNIA A R$ 1.450.

valgamer's gravatar image valgamer (May 14 '14 às 08:11)

Quem deixar para comprar o ps4 no final do ano vai fazer melhor negocio pois hoje:

O preço está muito alto;

Poucos jogos lançados;

Bugs nos primeiros modelos que são corrigidos no decorrer do ano;

Alguns jogos mesmo para ps4 ainda não estão rodando em 1080p e 60 fps.

Agora se a vontade é muito grande e as questões acima não são problemas então vai em frente!

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (May 16 '14 às 12:57)

Sem duvidas não vale, pelo preço de 4 mil não né, mas se vc encontrou ele por R$1.400 mesmo, ta esperando o quê? kkk

FormandordeOpiniao's gravatar image FormandordeOpiniao (May 17 '14 às 08:32)

Acho que vale a pena esperar! Ainda mais por novidades como essa do Xbox One, que vai vender o modelo sem kinect bem mais barato (metade do preço do PS4): http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/xbox-one-comecara-ser-vendido-em-pacote-sem-kinect-na-caixa-confira.html Então cooooom certeza deve vir uma contra-partida do PlayStation por aí.

link permanente

respondeu May 16 '14 às 08:26

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
151721479

Eu comprei no centro do Rio de Janeiro por R$1398, achei um preço muito bom, considerando ter encontrado no Paraguai a R$ 1100(após convertida a moeda).

Só está faltando jogos neh, estou na expectativa do Diablo 3, GTA 5 e algum jogo de corrida de carros que possa jogar multiplayer offline.

link permanente

respondeu May 16 '14 às 10:54

gasabi's gravatar image

gasabi
116

Dizerem que "A diferença de gráficos não é nada de outro mundo.Daqui um ano pode ser que sim." é porque não tem o PS4 e não jogou KZSF...concordo que tenham poucos jogos ainda...mas vale muito a pena.

link permanente

respondeu May 16 '14 às 11:38

vcjr77's gravatar image

vcjr77
216

Play sendo vendido por 1500 já no ML e outros. Excelente aparelho, o meu deu o bug de ejetar os games, mas é problema de software e dá o erro tao raramente que nao me atrapalhou em nada até o momento. vale mto a pena o KZSF, COD GHOST E NEM VOU COMENTAR O WATCH DOGS Q TA CHEGANDO ESSE MES AINDA.

link permanente

respondeu May 16 '14 às 11:47

omaudoso's gravatar image

omaudoso
111

Cara comprei o meu ja tem uns 4 meses e foi 4 meses bem vivido porque cara quando vc pega num infamous e num bf4 pra ele eo killzone tambem vc piiiirraaa mano o grafico e inimaginalvel quem fala que o graficcos da nova geracao nao esta bom tafalando besteira !!! Entao cara vale super a pena a sony ta limpando o chao com a microsoft !!!

link permanente

respondeu May 16 '14 às 12:43

bf4ps4's gravatar image

bf4ps4
6

Vc entendi,,,,,, boa cara....

danbravus's gravatar image danbravus (May 16 '14 às 13:08)

Quem está acostumado com pc top de verdade sempre vai achar inferior os gráficos do PS4 e XOne. Quem vem do PS3 e do X360, obviamente, vai achar melhor.

LukeWalden's gravatar image LukeWalden (May 20 '14 às 01:11)

Meu amigo vale muito a pena sim, tenho o meu desde o seu lançamento comprado nos EUA, jogo diariamente pelo menos umas 2 horas quando chego do trabalho, aos fins de semana chego a jogar 8 ou 10 horas direto e não tem essa de dar problemas por ser lançamento, sigo o princípio de que se você tem condições e legal ter exclusividade no início, ter enquanto e novidade no mercado, depois que passar 1 ou 2 anos só melhora pois você terá mais pessoas que tenham o game com quem poderá conversar sobre jogos e jogar online, compre sem medo e se divirta.

link permanente

respondeu May 16 '14 às 12:58

Marcos%20Kodama's gravatar image

Marcos Kodama
16

Play 4 é coisa de viado , homem gosta é de mulher de 4 ..

link permanente

respondeu May 16 '14 às 13:26

jessyfiguered's gravatar image

jessyfiguered
18

na minha opinião, os consoles da sony sempre são melhores que das concorrentes, porem, sempre mais caros. Com o PS4 não seria diferente, o problema é que o valor do Play 4 está surreal, quase quatro mil reais!!!(em alguns lugares). por isso, se alguém quiser um game de ultima geração ou lançamento aconselhável o xbox one, pois é mais "barato" e seus jogos estão mais acessíveis.

link permanente

respondeu May 16 '14 às 14:56

joao89ptc's gravatar image

joao89ptc
16

Pessoas dizem que não tem tanta diferença nos gráficos, afirmo que tem sim.

Não consigo mais jogar ps3.

Único problema que tenho a relatar é a droga da bateria dos controles, eu ficava 6 dias ou mais com o dual shock 3 sem recarregar, o dual shock 4 não dura nem dois dias.

Brasil

link permanente

respondeu May 16 '14 às 15:51

Latway7's gravatar image

Latway7
18

Paguei 300 euros no meu (mexicano bivolt)! Não consigo nem descrever a diferença de qualidade de imagem para o PS3 (que já era muito bom), concordo com os comentários quanto a baixa quantidade de jogos disponíveis, contudo, a tendência é que ocorram muitos lançamentos daqui pra frente. Tenho ele à 3 meses, jogo de 2 à 3 horas todos os dias e no final de semana o bicho pega pra valer, não tive nenhum problema com bugs ou erros de sistema. Sem dúvida colocou o xbox no bolso de novo!

link permanente

respondeu May 16 '14 às 20:51

Ramon%20Macedo's gravatar image

Ramon Macedo
6

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,931
×1,283
×1,003
×957
×903
×573
×520
×472

pergunta feita: May 05 '14 às 08:32

pergunta lida: 86,542 vezes