Favor me ajude. Minhas pastas do Google Reader sumiram. E ñ foram deletadas, tão ocultas. Já revirei o google e ñ vjo informações!

perguntou Jun 05 '12 às 21:30

robertoirara's gravatar image

robertoirara
1111

vá em meu computador > ferramentas > opção de internet > modo de exibição e desmarque as caixinha com as seguintes nomes. .oculta arquivo protegido do sistema .ocultar extençãoes conhecidas do tipos arquivos conhecidas e marque e opção > (mostrar pastas e arquivos ocultos).

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 10:01

nevareth's gravatar image

nevareth
737480508

OI! Obrigado pela ajuda, mas, eu to me referindo às pastas dentro do Google Reader. Além do mais, eu só encontrei "opções de internet" aqui no "Painel de Controle". E quando eu cliquei neste "opções de internet" não apareceu a opção "modo de exibição", portanto sem qualquer caixinha para marcar ou desmarcar a respeito de pastas ocultas. Estou usando windows XP Professional. Mas, pela sua dica, isto quer dizer q seu usar o Google Reader em outra máquina as pastas vão aparecer? Abs! Mais uma vez obrigado!

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 10:44

robertoirara
1111

Olá novamente.

Encontrei em "Painel de Controle" a opção "opções de pasta". Nela, encontrei a opção "modo de exibição" e dentro desta, as caixas a que vc se referiu. Fiz a marcações como recomendado e não resolveu meu problema. Ou seja, as pastas do Google Reader não voltaram a aparecer. Obrigado! Abs!

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 10:54

robertoirara
1111

Se alguém quiser visualizar meu problema vejam esta postagem:

http://roberto-martins.blogspot.com.br/2012/07/alguem-me-ajude-encontrar-as-pastas-do.html

abs!

Roberto.

link permanente

respondeu Jul 17 '12 às 12:23

robertoirara
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×914
×100
×8
×8
×3

pergunta feita: Jun 05 '12 às 21:30

pergunta lida: 2,909 vezes

última alteração: Jul 17 '12 às 12:23