gente é o seguinte quando estou jogando um campeonato e faço alterações na tatica do time o jogo buga ai coloca vários goleiros na linha e cria mais um monte nos reservas ai depois quando vou mexer trava o xbox... ai tenho que excluir as configurações para poder jogar pois mesmo sem esta no campeonato o time continua com o bug

perguntou Jun 05 '12 às 23:06

marcodieba's gravatar image

marcodieba
22428

editou Jun 08 '12 às 08:59

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

1º Ir ao ficheiro fifasetup.ini que está localizado na pasta "FIFA12" e adicionar isto:

SCREEN_SLEEP = 16 VOICECHAT = 0 WAITFORVSYNC = 0

2º Usar o D3DOverrider (Pode ser encontrado depois de instalar o RivaTuner.. Para fazer o download do RivaTuner, apenas procurar no google)

Quando aberto o D3Doverrider, adicionar o Fifa12.exe.. E ai escolham o que desejam.. Mas se deixarem tudo como o D3DOverrider escolhe penso que irá funcionar bem e sem problemas.

3º Não usar emuladores de comandos da xbox 360.. A queda de desempenho é um pouco grande na realidade.

Problemas do jogo

Depois disto tudo.. Algumas pessoas poderão ter o problema de o jogo não guardar ou gravar os dados em qualquer situação e competição.. Muito simples, este problema provem da demo.

Solução:

Ir aos meus documentos, a pasta do FIFA12 e apagar todos os ficheiros lá existentes e em principio já estara tudo resolvido.

Caso alguém tenha mais problemas que poste aqui.. E para quem tem problemas no serial que simplesmente procure uma versão verdadeiramente funcional ou que compre o jogo.

E já agora, estou a jogar com o comando da Ps2 com adaptador neste momento e tudo funciona.. Analógicos etc.. Sem nenhum problema.

Existem maneiras de resolver caso tenham esse problema.

Apenas pesquisem.. (Mais tarde eu adiciono o "Fix" nos downloads da Gamevicio)

Edit:

Fix para o comando (http://www.mediafire.com/?h643qk6ulgbjgp8)

Desfrutem.

Mais uma alternativa para quem está com problemas de desempenho:

Abram o bloco de notas e colem o seguinte:

Clique aqui para ver um spoiler

Depois guardem como "rna.ini" e também "Guardar com o tipo: Todos os ficheiros".

Pronto.

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 10:07

nevareth's gravatar image

nevareth
737480508

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,753
×482
×420
×13

pergunta feita: Jun 05 '12 às 23:06

pergunta lida: 3,228 vezes

última alteração: Jun 08 '12 às 08:59