Minha dúvida é a seguinte Depois de muito trabalho em um porjeto no Adobe Encore CS5 salvei meu projeto em ISO no computador. Para testar o projeto emulei a ISO com o Daemon Tools e a seguinte mensagem foi exibida "Não é possivel executar o dvd o disco proibe reprodução em sua região. Você precisa de um disco especifico para sua região geográfica." Eu uso o windows 7 Ultimate 32 Bits e peguei essa mesmo ISO e emulei em um computador com o Windows XP instalado e não ocorreu nenhum problema o projeto funcionou perfeitamente. Então eu queria saber como posso resolver esse problema no windows 7.

OBS: Na hora de salvar o projeto em ISO a opção "All regions" estava marcada.

Desde já, agradeço a atenção

perguntou Jan 06 '12 às 13:59

Rodrig0x's gravatar image

Rodrig0x
1111

editou Feb 03 '12 às 18:21

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Olha, muito estranho esse erro. Já gravei vários DVDs no Encore. E apenas escolhia All Regions e a opção para All Players + DVD Rom que já funcionava. Agora, se a ISO funciona no XP, deveria funcionar no 7 também... O Daemon está emulando outras imagens normalmente?

link permanente

respondeu Jan 06 '12 às 14:52

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Rebeca, desculpe a demora para responder

Sim Daemon esta emulando outras ISO's normalmente Tbm acho este erro muito estranho temo que isso possa trazer algum tipo de transtorno para meus clientes por isso queria resolver o problema.

Rodrig0x's gravatar image Rodrig0x (Jan 11 '12 às 19:51)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×180
×105
×45
×6
×6
×3
×2

pergunta feita: Jan 06 '12 às 13:59

pergunta lida: 6,107 vezes

última alteração: Feb 03 '12 às 18:21