Bom gosto muito de jogos de HD, mas esses jogos sao muitos pesados porem pesso a opinião de jogos legais e de pouca memoria! |
Um jogo estilo Puzzle que eu acho sensacional e que me tirou várias horas de sono é Machinarium. No site deles tem pra baixar a versão oficial completa de graça. É versão em Flash, super leve e fácil de rodar. Sò instalar e jogar. Não se deixe levar pela premissa, que parece básica. O jogo tem história e gráficos muito legais, apesar de ser leve pra rodar no PC. |
Jogos em flash, emuladores (snes, sp1, mega...), geralmentes estes jogos mais antigos são mais leves, tente procurar por ele, gosto muito dos antigos, Mac payne 1 PC, Super Mário SNES, Sonic Mega, castlevania SP1... jogos antigo são bons e leve, um pouco ruim de encontar mas não impossível. |
Jogos em flash, emuladores (snes, sp1, mega...), geralmentes estes jogos mais antigos são mais leves, tente procurar por ele, gosto muito dos antigos, Mac payne 1 PC, Super Mário SNES, Sonic Mega, castlevania SP1... jogos antigo são bons e leve, um pouco ruim de encontar mas não impossível. |
Apele para os jogos Indie no Steam, são bem leves Uma ótima escolha também é Minecraft, que é bastante viciante |
Half life 2 é muito louco e roda com muito pouco... a Steam fez milagre |
Jogos de 2 anos atrás podem ser considerados como leves hoje (quase todos). |
Com esses jogos atuais acho dificil existir jogos leves, a nao ser jogos CM, Elifoot, Brasfoot, etc. Só se vc for usar os emuladores. |
Tem bons jogos no GOG tb! Jogos das antigas, por preços baixos! |
CS, Need for Speed Underground 2, Need for Speed Most Wanted, Assalt Cube, Air Assault, AxySnake |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 18 '12 às 15:01
pergunta lida: 24,393 vezes
última alteração: Jul 03 '13 às 03:38