Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

oi velox sem fixo

Perguntou 11 anos atrás

bom estou querendo mudar minha internet poi já tentei reclamar de todas as formas mas não consigo(o nome é REDETURBO),e com isso vi esse anuncio da oi velox sem fio http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-servicos/internet/planos/oi-velox-sem-fixo/ . alguém poderia me informar se esse modo e possível ? caso sim, alguém teria esse serviço da oi assinado e se vale realmente apena ? obrigado pessoal abraços.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

nem fui tão a fundo, a velocidade já e um brochex total, por isso sugeri que pergunta na vizinhança, vai numa lan house, melhor priorizar a região.

att

sando_ms

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Isto parece coisa do século passado, é um absurdo:

• Pagar pela instalação.
  • Obrigar a contratar um provedor.
  • Velocidades de 300k, 600k, 1Mb são lentas demais.
  • 10 Mb por R$94,90, por esse preço se consegue até 100Mb.

São muitas operadoras, procure um pacote melhor!

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

funcionar com certeza funciona alguma coisa, o grande X da questão é se tem habilitado aonde mora, sonda com a sua vizinhança quem tem e como é a experiência de usabilidade dele e veja se te atenderia e se vale a pena contratar

att

11 anos atrás

Eu tinha a internet da OI aqui em casa durante anos.
O pacote contratado era de 10MB porém so chegava 1MB e as vezes chegava ate 6MB.
Que para o meu uso é horrível. Eu te recomendaria a GVT se tiver sinal na sua região.
Contratei a GVT ja tem uns 5 messes e estou super satisfeito com o desempenho.
O pacote contratado foi de 25MB e chega no mínimo 22mb e as vezes passando um pouco
dos 25MB.

PUBLICIDADE