bom estou querendo mudar minha internet poi já tentei reclamar de todas as formas mas não consigo(o nome é REDETURBO),e com isso vi esse anuncio da oi velox sem fio http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-servicos/internet/planos/oi-velox-sem-fixo/ . alguém poderia me informar se esse modo e possível ? caso sim, alguém teria esse serviço da oi assinado e se vale realmente apena ? obrigado pessoal abraços.

perguntou May 05 '14 às 19:55

edurebelllo's gravatar image

edurebelllo
1121

Eu tinha a internet da OI aqui em casa durante anos. O pacote contratado era de 10MB porém so chegava 1MB e as vezes chegava ate 6MB. Que para o meu uso é horrível. Eu te recomendaria a GVT se tiver sinal na sua região. Contratei a GVT ja tem uns 5 messes e estou super satisfeito com o desempenho. O pacote contratado foi de 25MB e chega no mínimo 22mb e as vezes passando um pouco dos 25MB.

link permanente

respondeu May 05 '14 às 20:03

kilderymelo's gravatar image

kilderymelo
44831

infelizmente não tenho gvt na minha região, por isso fico nessa luta entre essa internet que tenho e oi , pois não tenho mais nenhuma opção =/

edurebelllo's gravatar image edurebelllo (May 05 '14 às 20:14)

funcionar com certeza funciona alguma coisa, o grande X da questão é se tem habilitado aonde mora, sonda com a sua vizinhança quem tem e como é a experiência de usabilidade dele e veja se te atenderia e se vale a pena contratar

att

link permanente

respondeu May 05 '14 às 20:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

Isto parece coisa do século passado, é um absurdo:

• Pagar pela instalação.
  • Obrigar a contratar um provedor.
  • Velocidades de 300k, 600k, 1Mb são lentas demais.
  • 10 Mb por R$94,90, por esse preço se consegue até 100Mb.

São muitas operadoras, procure um pacote melhor!

link permanente

respondeu May 05 '14 às 22:13

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

nem fui tão a fundo, a velocidade já e um brochex total, por isso sugeri que pergunta na vizinhança, vai numa lan house, melhor priorizar a região.

att

link permanente

respondeu May 05 '14 às 22:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

Desconfio que este pacote da OI é para regiões remotas, por que é muita desvantagem, só mesmo para quem não tem outra alternativa.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (May 06 '14 às 00:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,574
×55
×16

pergunta feita: May 05 '14 às 19:55

pergunta lida: 9,074 vezes

última alteração: May 06 '14 às 00:38