É verdade ou mito que dá pra instalar o sistema Android no IPad???

perguntou May 05 '14 às 22:26

rbferroni's gravatar image

rbferroni
1121

Acho difícil, a arquitetura do iPad é proprietária!

Pensa bem, você compraria um ipad-3, tela 9,7", 4G, 32gb, WIFI por R$2.900 para instalar o Androide, quando existe o Galaxy Note Pro, tela 12.2", 4G, 32GB, WIFI, Android 4.4 por R$2.500.

link permanente

respondeu May 06 '14 às 00:01

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.5k

Caro deepouter! A questão não é tão simples qto imaginas. O problema é que possuo um iPad 1, que por consequência da Apple não é mais passível de atualização (ficou no iOS 5). Assim gostaria de instalar o Android no ipad1 pois muitos programas lançados recentemente não podem ser instalados devido a incompatibilidade do iOS que possuo. Por isso postei a minha dúvida. Espero que tenhas compreendido minha pergunta agora. Abraços!

link permanente

respondeu May 06 '14 às 09:27

rbferroni's gravatar image

rbferroni
1121

1

Entendi, mas nesse ponto de atualização de versões, o Android é até mais limitado.

As versões do Android são customizadas para cada modelo e fabricante, que geralmente só atualizam uma versão.

Só recentemente que surgiram alguns modelos com "Android puro" que teoricamente podem sempre ser atualizados!

Deepouter's gravatar image Deepouter (May 07 '14 às 03:40)

http://www.meugadget.net/2010/11/instalando-o-android-no-ipad-com-o.html Que é possivel, é. Mas é meio arriscado, logico.

link permanente

respondeu May 06 '14 às 10:42

Abartak's gravatar image

Abartak
26

sua pergunta e muito boa a gente compra depois ele tiram de linha e ai vc fica com essa merca cravado mas a lei brasileira e clara produtos vendidos no Brasil tem que ter assistencia por 20 anos de DE MANUTENCAO E SUPORTE VAI AO JUIZADO DE PEQ CAUSAS E CRAVA NELES ATE 30 SALARIOS MINIMOS COM FORÇA

link permanente

respondeu May 06 '14 às 11:04

marisapena's gravatar image

marisapena
1

Desculpe mais não vejo fundamento em querer instalar um Android em um iPad, inclusive porque todos os hardwares da Apple são bem fracos, para isso compensa mais comprar um tablet Android, saiba, si você comprar um Apple, o seu aparelho vai ficar defasado rapidamente, isso não é uma suposição porque já fui usuário Apple, compre um Note 8, que está saindo por volta de R$ 1000,00, vai ser um sistema inteiramente feito para o aparelho e é bem mais fácil você não ter dor de cabeça.

link permanente

respondeu May 06 '14 às 11:21

Raziel%20Sky's gravatar image

Raziel Sky
559121

editou May 06 '14 às 11:25

Mito. Já viu um MacBook com windows?

link permanente

respondeu May 07 '14 às 13:07

cleytonscherer's gravatar image

cleytonscherer
66756

1

Nem valeria a pena pelo preço, mas depois que a Apple passou a usar arquitetura Intel, já é possível instalar Windows em MACs, isso por que o windows é bem flexível para reconhecer dispositivos (Pug&Play), já o Android tem a instalação preparada especialmente para cada modelo especifico de celular.

Deepouter's gravatar image Deepouter (May 09 '14 às 07:11)

eu já...rs

e hackintosh até dá pra enganar.

Não compensa colocar o android, vendo o site do desenvolvedor desse openboot tem muita gente com o ipad funcionando pela metade depois disso.

Até compensa brincar se a pessoa tem esse perfil de fuçar, se nem usa direito fica com ele original ou vende, é mais fácil do que ficar sofrendo.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 09 '14 às 08:24)

Tenho um iPad 1 desde 2010? Acho. Não estou comprando um usado. Quero colocar esse antigo para funcionar e o sistema da Apple não ajuda, te obriga a comprar um aparelho novo. Nos EUA até foram condenados a indenizar o consumidor. Esse ipad tem hardware suficiente para instalar um Android e rodar para baixar novos apps. Entendo o questionamento do colega e tb é uma pergunta que gostaria de resposta. Abraço

link permanente

respondeu Jan 20 às 21:06

MarcelloSantoni's gravatar image

MarcelloSantoni
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,669
×393
×9

pergunta feita: May 05 '14 às 22:26

pergunta lida: 20,891 vezes

última alteração: Jan 20 às 22:42