Estou pesquisando bastante para poder trocar de smartphone e quero um top de linha, última geração. Só que fiquei em dúvida entre três.

Meu último foi o Xperia Z1, adorava ele, funcionava muito bem, era rápido e tinha tudo que eu precisava. O Xperia Z2 promete ser ainda melhor, porém ainda não achei em loja nenhuma.

O Nexus 5 seria um pouco mais barato, um Android puro, porém sem capacidade de expansão e com uma câmera não tão boa.

E o Galaxy S5, recém lançado, tenho lido maravilhas sobre ele, mas ainda não tive a chance de encontrar em loja para poder mexer um pouco.

Então gostaria da opinião de quem entende para que eu possa comprar esse celular, quem sabe até de fora, por conta do preço mais acessível!

Obrigado.

perguntou May 06 '14 às 13:10

Andre_Polar's gravatar image

Andre_Polar
55871

editou Sep 13 '16 às 14:26

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

No quesito performance o S5 e o Z2 estão emparelhados (mas eu acredito que o Z2 ganhe por pouco, pois possui 3GB de RAM contra 2GB do S5). A performance do nexus 5 fica abaixo dos outros 2. Agora, o que realmente está chamando a atenção no Z2 é a performance da bateria. Ele é o terceiro smartphone com maior durabilidade no mercado atual. Só perde para o G Flex e para o Xperia T2 Ultra.

link permanente

respondeu May 25 '14 às 22:54

Reventon's gravatar image

Reventon
281

Esqueci de mencionar que o Z2 se conecta à PlayStation network, então no quesito jogos ele tb é imbatível.

link permanente

respondeu May 25 '14 às 22:58

Reventon's gravatar image

Reventon
281

Veja os sensores do Galaxy S5, talvez ajude. Tenho um e gosto muito!

Entenda os sensores do Galaxy S5

link permanente

respondeu May 06 '14 às 18:06

rlmoura's gravatar image

rlmoura
(suspenso)

Acho que a Samsung deixou muito a desejar nesse S5.

link permanente

respondeu May 09 '14 às 14:02

Andre_Polar's gravatar image

Andre_Polar
55871

Eu recomendaria o Nexus 5, pois seu custo-benefício é imbatível. Por menos de 1.500 vc leva um smart top, android puro e com a garantia das atualizações mais recentes. Se optar por um dos outros, vc vai pagar 1.000 a mais só para ter uma camera melhor, uma bateria melhor e um sistema pior (mexido). Boa sorte.

link permanente

respondeu May 26 '14 às 09:28

morkan_2012's gravatar image

morkan_2012
311

editou May 26 '14 às 09:28

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,525
×1,603
×1,239
×545
×103
×71
×54
×50

pergunta feita: May 06 '14 às 13:10

pergunta lida: 2,850 vezes