Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Em vez de abrir o PROGRAMA, abre a INSTALAÇÃO.

Perguntou 11 anos atrás

Recentemente formatei o PC e na e depois da instalação de alguns programas(Ex.:Office,Nero)deu um problema chato, toda vez que os abro não inicia o programa de cara e sim o Windows Installer antes. Sendo que, a maioria dos componentes do Nero não funcionam e do Office, nenhum. Depois disso formatei novamente na esperança de que o problema seria corrigido, mas, ficou tudo do mesmo jeito. Alguém sabe o que devo fazer? Meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate 64 bits.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Ok, você não entendeu. Foi justamente isso que fiz, formatei e reinstalei os programas, mas o problema persiste. O programa, mesmo instalado, não abre. No caso do Nero alguns componentes abriram e no Office nenhum abriu, mas em ambos os casos, quando clico para abrir o programa, funcionando ou não, ele abre como se tivesse instalando o programa novamente, pelo Windows Installer. Mesmo assim, obrigado pela tentativa!! Galera, vale lembrar que não é a primeira vez que eu Formato um PC, mas esse problema é bem novo pra mim. (Office 2013 - Nero11 - Windows 7 - 64 Bits)

spicy

spicy

Membro

11 anos atrás

Como assim? Depois de instalar o Windows você tem que instalar novamente todos os programas, programas que estavam instalados em outra partição não são aproveitados!

PUBLICIDADE