Meu notebook esta ruim Tenho que botar ele no conserto, ele vai te que ficar 2 dias lá, mais não queria que mexessem nas minhas fotos, tem como eles ligarem mais não conseguir ver as fotos ???Tem como eu botar senha para ninguém mexer nas minhas fotos e musicas ???

perguntou May 06 '14 às 22:42

Andersom's gravatar image

Andersom
35374035

SE ELE LIGAR SALVA TUAS FOTOS E APAGA, TA NA GARANTIA ? SE NÃO AMIGO TIRA O HD E INSERE EM OUTRO PC E SALVAS TUAS FOTOS E APAGA AINDA MAIS SE TIVER FOTOS PICANTES OU VÍDEOS RSSS. SE HOUVER OUTRO JEITO EU NÃO SEI RSSS AFINAL SEU NOTE MORREU.

link permanente

respondeu May 06 '14 às 22:46

rodrigo%20c%20cardoso's gravatar image

rodrigo c cardoso
16182030

Melhor copiar as fotos e apagar, principalmente por que toda assistência técnica avisa que o disco pode ser apagado.

Se você quiser arriscar perder as fotos, Use um compactador como o WINRAR que permite colocar senha usando uma criptografia de 128 bit, veja o artigo do Techtudo:
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/winrar.html

link permanente

respondeu May 07 '14 às 03:51

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

Se você não tiver um pen drive ou um HD externo para copiar, recomendo upar as fotos para algum serviço online (Google Drive, Dropbox, MEGA, Skydrive) ou seguir a dica do +Deepouter e compacta-las com senha usando o winrar.

link permanente

respondeu May 07 '14 às 10:57

Wagner_bfm's gravatar image

Wagner_bfm
115177

Se seu note está ruim, faça backup de tudo, não só das fotos e musicas, pois é bem provavel quem vao formatar seu micro.

link permanente

respondeu May 07 '14 às 10:59

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,800
×200
×33

pergunta feita: May 06 '14 às 22:42

pergunta lida: 1,181 vezes

última alteração: May 07 '14 às 10:59