marcus_lucena
Membro
memoria ram nao é aceita
Perguntou 11 anos atrás
meu pc aceita memória ram ddr3 de 1066 hz. mas atualmente uso nele as de 1333hz, pq a propria memoria abaixa a frequencia. sao 2 de 2gb. mas essas memorias sofreram um aquecimento e estao muito ruins. comprei 2 novas, kingston, cada uma de 2gb e com as mesmas especificaçoee e fui trocar. mas quando eu coloco uma delas, nao importa em qual dos dois slots, nao funciona. faz 3 beeps. depois silencio, mais 3 beeps, e assim continua. se eu uso uma das minhas antigas, sozinha, funciona. mas colocando uma nova, faz beep. logo nao é problema do slot. e nao tem com8 as 2 memorias novas estarem com defeiot, ne..,minha placa mae é intel, da geraçao antiga do processador core 2 duo. e eh isso. preciso de ajuda
Respostas
marcus_lucena
Membro
11 anos atrás
eu sem querer tive a ideia de atualizar a bios da minha placa mae. e ai, ao inserir as novas RAM, funcinou. fica entao o aviso de que uma BIOS desatualizada pode impedir p reconhecimento de RAMs

sando_ms
Moderador
11 anos atrás
Memorias DDR3-1333Mhz é um padrão bem antigo e aceito pela maioria das placas mãe, então
realmente as memorias novas podem estar com problema.
Mas entra no site da Intel e procure as especificações das memorias compatíveis ou mesmo consulte a lista de memorias compatíveis com a sua placa mãe.
hugo2013
Moderador
11 anos atrás
Testa as memeorias que vc comprou em outro micro, pois pode sim acontecer delas estarem com problemas