0
1

Estou na dúvida entre esses dois celulares, não sei qual vai atender melhor as minhas necessidades! Leio comentários sobre o L7 e dizem que ele é péssimo, depois leio comentários sobre o Galaxy S Duos e também dizem coisas negativas sobre ele e a minha dúvida só aumenta. Quero um smartphone que a bateria dure pelo menos o dia inteiro (não me importo de carrega-lo todas as noites), melhor navegação na internet, aplicativos, jogos, memória, que não trave constantemente... Então, qual é o melhor? Qual eu compro sem me arrepender depois?

perguntou May 08 '14 às 05:54

frank%20publish's gravatar image

frank publish
55716

editou Dec 21 '15 às 20:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Sep 06 '14 às 23:21

se você utilizar apenas para jogos ambos são horríveis, para internet o L7 tem uma vantagem, apps leves os dois são excelentes...

Bom de smartphones posso lhe recomendar alguns:

***para internet redes sociais recomendo o lumia 620 com wp 8 ou 800 com wp 7.8.. não trava..

***para apps e fotos recomendo Sony LT26i Xperia S, pois conta com processador Dual Core 1,5GHz, Tela Touch 4,3", Câmera 12MP com Flash LED, android 2.3 .

link permanente

respondeu May 08 '14 às 05:55

eric_publish's gravatar image

eric_publish
55851

os dois vão te estressar pois são fraquinhos e com o tempo mesmo para usuários que só usam a internet vão começar a ficar lento, falo pela experiência da mãe que usa o dela apenas pra internet e passa raiva... Entre os dois melhor seria o Galaxy S Duos mas um concelho meu seria o Motorola RAZR D3 que é muito superior, também é dual chip e o melhor é bem mais barato.

link permanente

respondeu May 08 '14 às 05:55

martain%20publish's gravatar image

martain publish
66918

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,442
×3,525
×2,003
×1,931
×1,603
×775
×607
×540
×419
×103