Comprei e já enviaram o gabinete Cooler Master Elite 335U mas acho q me arrependi por ele não ter gerenciamento de cabos e furos no topo, o gerenciamento de cabos esqueci de verificar se ele tinha antes de comprar e os furos no topo eu não queria por causa da facilidade de poeira e a possibilidade de ocorrer algum problema de derramar liquido em cima do gabinete, queria ajuda de quem entende de refrigeração e de gabinetes, comprei errado ou comprei um bom gabinete? o elite 335U é com a fonte embaixo diferente do Elite 335 com a fonte em cima

perguntou Jun 06 '12 às 10:45

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Jun 08 '12 às 09:02

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

olá, cada um tem gostos diferentes, este gabinete ai na minha opiniao é ruim, depedendo da placa d video vc praticamente fica sem espaço para mexer nos cabos que vai nos HDs e mais o lance dos cabiamento ali que vc citou, dificulta a remoçao do painel frontal para limpar a POeira, bom é a serie HAF da master cooler, tem o Gabinete Cooler Master HAF 912 (é o que comprei) é bem espaçoso, cabos fica no topo, os encaixes sao de facil acesso, parte de cima é aberto mas eu colei um tecido VOAL com fita em cima para segurar a poeira, em fim, vc tem que ver se o preço é acessivel. como vc disse que acabou de comprar, talves o logista troque pra vc, mesmo que vc tenha que pagar a diferença em outro, valeria apena vc pegar um da serie HAF

link permanente

respondeu Jun 08 '12 às 11:07

Angel's gravatar image

Angel
16

O que é um gabinete SECC?

no meu Cooler Master Elite 335U de 2011 não diz q ele é SECC só diz que é steel body

link permanente

respondeu Oct 05 '13 às 12:30

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,283
×178
×158
×11

pergunta feita: Jun 06 '12 às 10:45

pergunta lida: 4,120 vezes

última alteração: Oct 05 '13 às 12:30