Boa tarde,

Estou em dúvida entre um upgrade no PC e um Xbox One. O PC por ter jogos mais baratos parece valer a pena, mas eu não entendo nada sobre hardwares e queria que alguém me ajudasse indicando peças.

Eu aproveitaria meu HD 320 e meu Gabinete Gamer IV ET.

Estou disposto a gastar até 2K, que é o valor do console ou até um pouco mais. Também posso vender as peças do meu PC atual, então no máximo uns 2.500.

Alguém pode me ajudar?

perguntou May 08 '14 às 17:27

Candido's gravatar image

Candido
1111

fechado May 16 '16 às 20:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

E uma questão batida e repetida, bem respondida por sinal.

Para evitar ruído a mesma foi encerrada.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 16 '16 às 20:06)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira May 16 '16 às 20:05

Amigo, vai por mim, Games? é Video-Game!

link permanente

respondeu May 08 '14 às 18:29

Caue%20Oliveira's gravatar image

Caue Oliveira
262732358

Já foi esta época hein!!! Hoje em dia quem investe em um pc gamer tem muito mais retorno do que um console, a começar pela liberdade que voce tem para montar seu pc, em seguida pelos graficos que em pc são inifnitamente superiores. Um pc bem montado hoje não sai por mais de 3 k, e roda todos os jogos da nova geração em resolução FullHD com 60 FPS e com graficos no ultra.

voce com um pc gamer não fica preso em uma unica geração. Rodo jogos no meu pc de 1996, 2003, 2008, 2011 e 2014. Fora os emuladores que vc pode instalar no pc.

E ainda tem a vantagem dos jogos: no pc vc pode instalar jogos originais para jogar on-line ou jogos piratas para jogar off. No console ou é tudo original ou é tudo pirata.

Sem contar que jogos no pc são sempre mais baratos.

A grande vantagem dos consoles são os exclusivos, mas o pc tem muitos jogos exclusivos tambem.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (May 09 '14 às 08:07)

hugo2013

O que daria para aproveitar no meu seria apenas o HD e o Gabinete, o resto teria que ser novo.

Valeu

link permanente

respondeu May 09 '14 às 15:14

Candido's gravatar image

Candido
1111

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,571
×2,508
×909
×610
×464
×312

pergunta feita: May 08 '14 às 17:27

pergunta lida: 1,604 vezes

última alteração: May 16 '16 às 20:06