ola, adquiri um smartphone da lg e acessando o site do mesmo vi que para ele a lg disponibilizou a atualização do android para o kitkat, e gostaria de saber como atualizar ele? e se da para para fazer isso pelo app LGMobile Support Tool? e se der, como faço isso?

ps: meu smartphone é o Lg E455F (Lg Optimus L5 2 Duos).

aguardo as respostas. desde já agradeço.

perguntou May 08 '14 às 17:38

lucaszamp1's gravatar image

lucaszamp1
2251

editou May 08 '14 às 17:57

Menu - Configurações - Sobre telefone/dispositivo - Atualizar software. (Siga corretamente todos os passos que serão mostrados na tela; a bateria tem que estar preferencialmente cheia ou acima de 50%; prefira usar o Wi-Fi para baixar a atualização.)

link permanente

respondeu May 09 '14 às 00:12

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

mas assim ira atualizar o android tambem? eu atualizei por ai e funcionou mas o android continuou o mesmo.

Não ha outro jeito de eu atualizar o android.

lucaszamp1's gravatar image lucaszamp1 (May 18 '14 às 12:23)

Repita os procedimentos da minha resposta. Talvez a atualização que foi instalada no seu LG foi para melhorar o desempenho e a estabilidade. Repita os procedimentos novamente e veja se a atualização para o Android 4.4, KitKat já esta disponível para o modelo do seu dispositivo.

link permanente

respondeu May 18 '14 às 14:49

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

esta bem estou refazendo, e nele não aparece se esta ou não disponível a atualização eu vi ela no site da própria lg

lucaszamp1's gravatar image lucaszamp1 (May 23 '14 às 16:57)

Ja tentei fazer isso no meu!Mais só fala que ja ta na ultima atualização para o meu celular!

link permanente

respondeu Jan 25 '15 às 13:21

jefferson2015's gravatar image

jefferson2015
1

Se diz que está na última atualização, significa que a LG ou a operadora (caso o seu seja customizado por alguma) não liberaram a atualização para o seu celular. Eu tenho o Optimus G e atualizei para o kitkat, pelo próprio cel. no início de dezembro do ano passado.

Sandeskich's gravatar image Sandeskich (Jan 25 '15 às 16:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,874
×4,576
×1,171
×1,088
×468

pergunta feita: May 08 '14 às 17:38

pergunta lida: 9,804 vezes

última alteração: Jan 25 '15 às 16:47