Como configurar o PS3 para jogar online?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Fala galera, tudo bem?

Recentemente comprei um PS3 e estou tendo problemas para jogar o Fifa 12 online.

Aqui em casa tenho banda larga da Velox, modem Speedtouch 510 V6 e um roteador Dlink WBR 1310. A internet aqui está roteada.

Quando tento jogar online no PS3 sou impedido pois minhas "configurações de firewall" são restritas. Porém, o firewall do modem está desabilitado, o PS3 tem um IP fixo (em DMZ) e já abri todas as portas no roteador que são usadas pelo jogo e, mesmo assim, não consigo jogar online, continuo tendo o firewall como "restrito" e Nat tipo 3.

O que eu posso fazer?

PUBLICIDADE

Respostas

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Tem que definir um dns fixo. Vê qual o dns que você tá usando e coloca isso nas configurações de rede do seu PS3.

Lcs66

Membro

11 anos atrás

Ai estou precisando muito de ajuda,bom eu já comprei meu rotiador e já criei minha conta na playstation network,e o sistema do meu play 3 já esta atualizado na ultima versão,só que agora quando coloco qualquer jogo no play 3,ele me da opção de fazer uma atualização do playstation network!!!
O problema é que minha NET é muito lenta,toda hora que tento fazer essa atualização,ele sempre ocorre um problema e cancela todo o processo da atualização,me obrigando a voutar des do começo!!!
Eu já tentei pular essa atualização mas toda vez que faço iso,ele sai automaticamente da minha conta da playstation network,e quando tento jogar oline ele não deicha sem eu fazer essa atualização,o pior é que são todos os meus jogos que pedem cada tipo diferente de atualização!!!

11 anos atrás

Já coloquei o DNS fixo na configuração do console...