Como desativar FN do notebook lenovo g400s para jogar MMORPG?

Perguntou 9 anos atrás

Oi comprei um notebook lenovo g400s e instalei um jogo de rpg online. No jogo é vital o uso das teclas f1, f2, alt, ctrl dentre outras, mas no notebook não tem como usar, pois ativa opções do computador como aumentar volume, diminuir. já tentei entrar na bios, só que lá não achei a opção de desativar o keyboard, usei uma tecla direcional dele para entrar na bios. já tentei pelo teclado virtual e pelo teclado acoplado ativar/desativar o number lock. Se alguém poder ajudar, agradeço!

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Cara é super simples comprei o meu tem dois dias e me vi com esse problema na hora de jogar lineage 2 que precisa das telcas f1 f2 f3 etc...

1º entra na bios apertando o botao que fica a direita do botao que liga o pc ( apertar com o notebook desligado)

2º Menu configuration

3º escolher a opção "Hotkey Mode" e desativea.

pronto.. agora voce vai poder usar as teclas f1 f2 f3 etc.. sem que fiquem invertidas.. :D

Abraço

BY: Netobastos10@hotmail.com