Boa tarde galera, bom, hoje por volta de 14:30 chegou uns parentes aqui em casa, e como de praxe já foram perguntando a senha do Wi-Fi, eu obviamente dei a senha, que mal iria acontecer (né), porém, quando meu parente conectou seu LG a minha rede ela simplesmente parou de funcionar, achei estranho pois nunca havia acontecido algo do tipo, quando abria o google dava erro de conexão (DSL), liguei e desliguei e quando voltava dava como sem conexão, resetei o moden e botei as configurações normalmente e ele voltou a funcionar, porém meu parente não consegue acessar a rede sem que faça ela cair, alguem sabe o que está acontecendo? P.S: Meu moden é um D-Link 2640B |
Exatamente o problema que estou tendo, se você já souber o que aconteceu ou como resolver me envie um e-mail por favor. erickfahl@live.com |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 09 '14 às 16:38
pergunta lida: 3,185 vezes
última alteração: Dec 19 '14 às 20:52