Possuo um televisor da AOC de LED e 3D modelo D7430, já veio com dois óculos, fiz o download de três filmes 3D na internet no formato mp4 no entanto quando vou assistir o filme a tela fica dividida em duas partes passando o filme duas vezes, como se fosse em duas câmeras entende? O som também não sai.

Gostaria de saber se é possível assistir a filmes 3D direto pelo televisor através de USB e se existe alguma regra de compatibilidade especifica para cada tipo de televisor.

Desde já agradeço.

perguntou May 10 '14 às 10:41

jean_maisen's gravatar image

jean_maisen
1111

Quando aparece a duas imagens não vai dar problema de compatibilidade com os óculos, porem a TV tem que fazer a mistura das imagens (Liga 3D no Controle remoto).

Porem nem todas TVs acionam o 3D quando usando a entrada USB, e as que aceitam exigem formatos de arquivos compatíveis. A AOC não divulgou os tipos de arquivos compatíveis e nem se a entrada USB ativa o 3D, então melhor encaminhar uma pergunta para AOC: http://www.aoc.com.br/perguntas-e-respostas

A AOC usa óculos passivos então você pode baixar vídeos já com as duas imagens misturadas (Aqueles com a imagem borrada), só que eles devem ser compatíveis com o formato de polarização usado no óculos, geralmente a polarização das TVs é o Cinemark.

link permanente

respondeu May 11 '14 às 00:24

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

Entendido.

Acredito que não deva ativar o 3D, pois quando eu faço a leitura do USB, ele não deixa eu entrar nas configurações de 3D... eu sempre ativo o 3D antes de ler o filme no pen drive mas mesmo assim não resolve, a imagem fica dividida lado a lado.

De qualquer forma vou confirmar, perguntando diretamente para a AOC no link que me passou.

Obrigado!

jean_maisen's gravatar image jean_maisen (May 11 '14 às 11:35)

Eu tenho uma TV igual e ela não roda 3d pelo pen, vc tem que ligar no PC ou em um aparelho de bluray3d, eu estou arrependido de ter comprado esta tv

link permanente

respondeu Jun 27 '14 às 23:21

magno's gravatar image

magno
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,118
×396
×157
×145
×35

pergunta feita: May 10 '14 às 10:41

pergunta lida: 35,114 vezes

última alteração: Jun 27 '14 às 23:21