estou pensando em adquirir um deles, qual vale mais a pena?

Normalmente não preciso da função TV...mas com a copa por aí, sei lá.

ou será que é melhor esperar ambos abaixarem de valor?

perguntou May 10 '14 às 20:24

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Jun 27 '14 às 12:11

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Diferente do que muitas pessoas estão dizendo ai , o Moto G não está com preço elevado não, muito pelo contrario, atualmente ele é o celular com o melhor custo beneficio que se tem, você consegue encontrar na faixa dos R$ 600,00, eu recomendo caso você tenha pressa em comprar o G, como dito também o E não foi lançado, e ainda não sabemos o seu preço, entretanto ele vai estar uma categoria abaixo do Moto G, o E vai ser um de entrada, e o G um intermediário, si a TV não fazer realmente falta, compre o G, o hardware dele está acima do E.

link permanente

respondeu May 12 '14 às 11:16

Raziel%20Sky's gravatar image

Raziel Sky
559121

editou May 12 '14 às 11:18

o foda do moto g, são os problemas neh, que o celular é bom, isso com certeza, mas 1º - vc nao pode deixar a bateria dele zerar, porque se nao so outro carregador da samsung por exemplo pra poder arrancar ela do zero e 2º - quando alguém me liga o aparelho fica mudo dos dois lados da linha, e tem varios aparelhos dessa forma, so procurar na internet pra vcs verem, realmente barato, mas nao sei se compensou nao viu, o aparelho so retorna se eu desligar e ligar ele, o meu fica bem tempo funcionando de novo, mas tem algumas pessoas que so dura uma ligação....

link permanente

respondeu May 12 '14 às 14:45

gendersonfer's gravatar image

gendersonfer
121

editou May 12 '14 às 14:46

tenho um moto g gostei muito dele mas vocês tem razão em espera o preço baixa pois ta bem salgando o valor dele em relação a ligação que fica mudo e verdade já aconteceu recentemente e a bateria tenho que carregar o meu todo dia e é porque pouco eu uso ele.

link permanente

respondeu May 12 '14 às 15:19

lidiane%20torquato's gravatar image

lidiane torquato
21

Eu não acho caro o MOto G pelo que ele oferece. Celular rapido, potente, etc.. Comprei o meu Moto G 16Gb em Janeiro desse ano, uso varios aplicativos ao mesmo tempo, até hoje ele nunca travou... Me digam qual celular com o mesma configuração que vcs compram entre R$ 650 a 800,00 ?? Qdo pego o S-4 de meu amigo acho estranho pq estou acostumado a so "clicar" no icone e o Moto G abre na hora, tudo é rapido nele, já no S-4 é demorado.. até as simples funções como pesquisar um contato da agenda... tudo é demorado.. no Moto G é rapido demais. Iphone além de caro acho um celular bem limitado... não oferece nada demais pelo preço, a não ser p quem quer um celular de modinha ou p "ostentar".... A bateria do meu Moto G dura o dia todo e uso direto 3G ou wi-fi, aplicativos, etc... As vezes nos findis vou p sitio ou praia e nao uso 3G nem Wi Fi e a bateria dura o findi todo... isso é normal em todo celular... tá mexendo nele, ta consumindo bateria. E sobre o problema que o amigo ai encima comentou de zerar a bateria.. não entendi... O meu acaba a bateria, o cel desliga... vou la conecto o carregador.. e pronto.. já tá funcionando de novo... O problema é q tem neguim q nao espera a bateria acabar e ja mete p carregar e ainda fica usando, ou qdo morre, liga no carregador e já quer mexer... tem q respeitar os tempos e limites de carga.. isso tá no manual.. basta LER. No mais, eu não trocaria hj o meu Moto G por outro cel q seja do mesmo nível.. a não ser um Moto X.. mas ai ja nao vale a pena pois é o dobro do preço só pq tem uma camera pouco melhor e o processador é 1,4 Ghz pequena diferença se comparado ao 1,2Ghz do Moto G. Abraço

link permanente

respondeu May 12 '14 às 15:51

PERUCH's gravatar image

PERUCH
121

se o seu carregador tira a sua bateria do zero, sorte sua, o meu nao tira, nao é questao de ler ou deixar de ler o manual, é questao do defeito que ele tem, mais respeito com as pessoas.

gendersonfer's gravatar image gendersonfer (May 12 '14 às 15:54)

Opa... Desculpe se deu a entender que faltei ao respeito, foi mal. Só quis dizer q muita gente não dá nem tempo do celular comer uma bateria q já tá encima usando o celular..heheh. Foi mal ae.. Já desse uma olhada no seu carregador ? Minha esposa tem um tablet da Samsung, e volta e meia uso o carregador dela e ela usa o meu. Pode ser só impressão, mas noto que com o carregador dela (samsung) a bateria demora mais p sair do 0% (qdo está carregando). Experimentar comprar um carregador num camelô.. de repente resolve.. Abraço

PERUCH's gravatar image PERUCH (May 12 '14 às 16:01)

Esse problema relatado na bateria eu tive com um Htc One X +. O carregador tem que ser o original...pelo menos nesse meu aparelho. Com outro carregador ele não sai do zero. A HTC diz que superaquece e por motivo de segurança deixa de carregar. Esperimente tirar a bateria e colocar de novo, coloque p/carregar e ligue que ai funciona. Isso funcionava com o htc. O problema é que a bateria desse modelo é interna e tinha que abrir o aparelho...

DanielFG's gravatar image DanielFG (May 15 '14 às 05:03)

A função TV eu tbm não usava muito, até possuir um celular com tv. Me salvou já várias vezes, como em um dia que acabou a luz e queria ver o futebol e no dia da final do programa "The voice Brasil". Só queria saber se o Moto"E" tbm tem camera frontal, isso eu levaria em consideração na hora da escolha.

link permanente

respondeu May 13 '14 às 13:01

junior%20sampaio's gravatar image

junior sampaio
126

Curti o comentário. Não tinha pensado em uma situação de apagão. Já passei por situação semelhante e a solução na época foi o rádio

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (May 13 '14 às 15:41)

Galera falando mal do moto G, sem saber, comprei um de 16G, e nunca tive problemas com a bateria ou ligação muda. Pelo contrario, a bateria é melhor do que o celular meu antigo, o duos da samsung, quando vc deixa a bateria acabar e coloca pra recaregar ele demora um pouco, mas liga sozinho. Outra coisa legal é que não trava de como o duos, instalei dois jogos nos dois celulares e no moto g roda perfeitamente, tanto o Real Race 3 e o Comando D Day. Recomendo pra todo mundo, 5 pessoas da família já compraram

link permanente

respondeu May 14 '14 às 11:42

rogerio0308's gravatar image

rogerio0308
21

Eu tenho o Moto E, a principio não tenho nenhuma reclamação. A Tv dele ate que é boa, a câmera não é tão ruim. Posso disser que ate o momento é um dos melhores que eu já tive. :)

link permanente

respondeu Jun 09 '14 às 16:46

dehcastro's gravatar image

dehcastro
121

Tenho um E e estou satisfeito. Não tem câmera frontal nem geoposicionador para bússola. De resto, ótimo, além de ter o último nível do android 4.4. Além dos 4GB, adicionei os 32GB com um micro SD e espaço não é problema por enquanto. Comparei antes o E, G e X e optei pelo E comparado com o G. O X é outro animal.

link permanente

respondeu Jun 10 '14 às 10:07

chiaradia's gravatar image

chiaradia
121

Cara, se você quer um que tenha acesso a 4G , seja mais rápido, na hora de navegar, então sua opção é a moto G.. se você quer um celular mais simples então vá de moto E...mais informações aqui http://cbnewsplus.com/moto-g-e-e-com-4g-slot-micro-sd-por-219-dolares/44686/

link permanente

respondeu May 15 '14 às 06:53

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Já tenho um celular 4G e com bom deaempenho. Seria mais para substituir um segundo celular (que seria para substituir um xperia neo)

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (May 15 '14 às 07:57)

Pela Nextel vc adquire com plano 3g smart de 99,00 por 349,00 reais o moto G. Meu plano da claro com 100 minutos pago a mesma coisa, 99,00..(PREJÚ).NA NEXTEL TÁ VENDENDO TANTO Q TÁ EM FALTA! E olha q naop sou muito fã desta telefonia heim! QUERO CACHÊ..RS...!

link permanente

respondeu May 19 '14 às 10:05

SAGATE%20SCAR's gravatar image

SAGATE SCAR
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,518
×1,913
×1,753
×1,282
×864
×772
×78

pergunta feita: May 10 '14 às 20:24

pergunta lida: 38,613 vezes

última alteração: Jul 15 '14 às 02:12