Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Ainda vale a pena comprar o Motorola Atrix ou Milestone 3?

Perguntou 13 anos atrás

Ainda vale a pena comprar o Motorola Atrix ou Milestone 3?
Quero comprar um smartphone e gostaria de gastar no máximo 1000 reais. Entre esse valor as opções que achei mais interessante foram Atrix e Milestone 3. Mas com outros celulares mais modernos já não sei se eles valem tanto a pena.
Se puderem sugerir algum outro nessa faixa de valor agradeceria.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

eu adorei meu milestone 3 até ele parar de carregar em menos de 1 ano. Agora preciso ficar tirando a bateria e carregar em carregador universal e ela nao ta durando quase nada. Pra consertar na autorizada custa mais de 600 reais e nao tem a peça. tb nao achei quem arrumasse fora da autorizada. Alem disso está demorando mais de 1 min para ligar. Mas depois de ligado funciona bem, mas trava mt os aplicativos.
Decepção total!

12 anos atrás

Pessoal. Comprei um Razr Maxx no preço de lançamento por 1500,00 e valeu cada centavo. Hoje você acha por 1100,00. Eu recomendo. Vale a pena guardar mais alguns cents e pegar o smart com a melhor bateria. Aí sim ele vira esmart pois dá para usar todos os recursos sem medo de esgotar a energia, ao contrário da maioria dos aparelos que são mais celular que smart.

12 anos atrás

o Atrix, mas aí com esse lance dele não atualizar eu fiquei meio receoso. Mas o Razr ainda é meio caro, e fico pensando se vale a pena mesmo essa grana toda. O Milestone me agrada pelo teclado físico, gosto de mandar sms e digitar no touch ainda me enrola um pouco... rsrs jogos java Agora fiquei de olho no Galaxy SII Lite que também está nessa faixa e parece ser bom também...

12 anos atrás

Trava toda hora. Ele liga e desliga sozinho umas 10x por dia! Tenho a 10 meses e me arrependi.

13 anos atrás

Gente. Estava com a mesma dúvida. Mas testei na loja o Atrix e não me chamou a atenção. Parece bem pobrinho. Se vai pagar mil reais, ele tem que, pelo menos, parecer valer mil reais. Pesquisei muito e decidi economizar mais para comprar um S3.
Agora, quem quiser comprar um S2, vendo o meu, perfeito, com nota fiscal e ainda mais de um ano de garantia. Vendo por 1.350,00 negociável. Entre em contato marcosctrlz@gmail.com

sakugava

Membro

13 anos atrás

Outra boa opção: Samsung Galaxy X, com versão 4.0. Além disso é Android puro, ou seja, sem nenhuma customização do fabricante. Assim acredita-se que as atualiazções serão mais rápidas que qualquer outro modelo. Preço: em torno de R$ 1.600,00.

José Fernando Sakugava

13 anos atrás

Não. Não vale. Existem opções mais modernas na mesma faixa de preço.

13 anos atrás

Eu estava quase certo de comprar o Atrix, mas aí com esse lance dele não atualizar eu fiquei meio receoso. Mas o Razr ainda é meio caro, e fico pensando se vale a pena mesmo essa grana toda. O Milestone me agrada pelo teclado físico, gosto de mandar sms e digitar no touch ainda me enrola um pouco... rsrs
Agora fiquei de olho no Galaxy SII Lite que também está nessa faixa e parece ser bom também... Será que vale mais a pena aguardar o Razr chegar nos R$ 1000,00?

vanderpb

Membro

13 anos atrás

Se vc quiser comprar um Galaxy SII, estou vendendo o meu, esta no estado de novo, comprado em Agosto/11 e com garantia estendida até Agosto/13. Acompanha Case, película SGP,suporte veiculo (novo) e acessórios originais, detalhe fone de ouvido nunca foi usado.
Motivo da venda, para comprar Galaxy SIII.
Interesse: vanderpb@gmail.com

mardlla

Membro

13 anos atrás

Comprei faz uma semana o motorola milestone 3, estou adorando o preço foi bom e o teclado fisico e muito legal muito agil para digitação e bem rápido na execução dos aplicativos, tem um processador dual core de 1 ghz. Eu gostei dele!!

PUBLICIDADE