Ton Rodrigues
Membro
Ainda vale a pena comprar o Motorola Atrix ou Milestone 3?
Perguntou 13 anos atrás
Ainda vale a pena comprar o Motorola Atrix ou Milestone 3?
Quero comprar um smartphone e gostaria de gastar no máximo 1000 reais. Entre esse valor as opções que achei mais interessante foram Atrix e Milestone 3. Mas com outros celulares mais modernos já não sei se eles valem tanto a pena.
Se puderem sugerir algum outro nessa faixa de valor agradeceria.
Respostas
rafaelagbs
Membro
11 anos atrás
eu adorei meu milestone 3 até ele parar de carregar em menos de 1 ano. Agora preciso ficar tirando a bateria e carregar em carregador universal e ela nao ta durando quase nada. Pra consertar na autorizada custa mais de 600 reais e nao tem a peça. tb nao achei quem arrumasse fora da autorizada. Alem disso está demorando mais de 1 min para ligar. Mas depois de ligado funciona bem, mas trava mt os aplicativos.
Decepção total!
marcosctrlz
Membro
12 anos atrás
Pessoal. Comprei um Razr Maxx no preço de lançamento por 1500,00 e valeu cada centavo. Hoje você acha por 1100,00. Eu recomendo. Vale a pena guardar mais alguns cents e pegar o smart com a melhor bateria. Aí sim ele vira esmart pois dá para usar todos os recursos sem medo de esgotar a energia, ao contrário da maioria dos aparelos que são mais celular que smart.
Jogos para celular
Membro
12 anos atrás
o Atrix, mas aí com esse lance dele não atualizar eu fiquei meio receoso. Mas o Razr ainda é meio caro, e fico pensando se vale a pena mesmo essa grana toda. O Milestone me agrada pelo teclado físico, gosto de mandar sms e digitar no touch ainda me enrola um pouco... rsrs jogos java Agora fiquei de olho no Galaxy SII Lite que também está nessa faixa e parece ser bom também...
ana_oliveiraa_2013
Membro
12 anos atrás
Trava toda hora. Ele liga e desliga sozinho umas 10x por dia! Tenho a 10 meses e me arrependi.
marcosctrlz
Membro
13 anos atrás
Gente. Estava com a mesma dúvida. Mas testei na loja o Atrix e não me chamou a atenção. Parece bem pobrinho. Se vai pagar mil reais, ele tem que, pelo menos, parecer valer mil reais. Pesquisei muito e decidi economizar mais para comprar um S3.
Agora, quem quiser comprar um S2, vendo o meu, perfeito, com nota fiscal e ainda mais de um ano de garantia. Vendo por 1.350,00 negociável. Entre em contato marcosctrlz@gmail.com
sakugava
Membro
13 anos atrás
Outra boa opção: Samsung Galaxy X, com versão 4.0. Além disso é Android puro, ou seja, sem nenhuma customização do fabricante. Assim acredita-se que as atualiazções serão mais rápidas que qualquer outro modelo. Preço: em torno de R$ 1.600,00.
José Fernando Sakugava
rafaeljandre
Membro
13 anos atrás
Não. Não vale. Existem opções mais modernas na mesma faixa de preço.
Ton Rodrigues
Membro
13 anos atrás
Eu estava quase certo de comprar o Atrix, mas aí com esse lance dele não atualizar eu fiquei meio receoso. Mas o Razr ainda é meio caro, e fico pensando se vale a pena mesmo essa grana toda. O Milestone me agrada pelo teclado físico, gosto de mandar sms e digitar no touch ainda me enrola um pouco... rsrs
Agora fiquei de olho no Galaxy SII Lite que também está nessa faixa e parece ser bom também... Será que vale mais a pena aguardar o Razr chegar nos R$ 1000,00?
vanderpb
Membro
13 anos atrás
Se vc quiser comprar um Galaxy SII, estou vendendo o meu, esta no estado de novo, comprado em Agosto/11 e com garantia estendida até Agosto/13. Acompanha Case, película SGP,suporte veiculo (novo) e acessórios originais, detalhe fone de ouvido nunca foi usado.
Motivo da venda, para comprar Galaxy SIII.
Interesse: vanderpb@gmail.com
mardlla
Membro
13 anos atrás
Comprei faz uma semana o motorola milestone 3, estou adorando o preço foi bom e o teclado fisico e muito legal muito agil para digitação e bem rápido na execução dos aplicativos, tem um processador dual core de 1 ghz. Eu gostei dele!!