Ainda vale a pena comprar o Motorola Atrix ou Milestone 3? Quero comprar um smartphone e gostaria de gastar no máximo 1000 reais. Entre esse valor as opções que achei mais interessante foram Atrix e Milestone 3. Mas com outros celulares mais modernos já não sei se eles valem tanto a pena. Se puderem sugerir algum outro nessa faixa de valor agradeceria.

perguntou Jun 07 '12 às 17:41

Ton%20Rodrigues's gravatar image

Ton Rodrigues
1111

editou Jun 30 '14 às 09:51

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Acho que você já consegue um smartphone Galaxy S nesse valor. Nem que seja o Galaxy S mesmo, já vale mais a pena do que qualquer Motorola.

link permanente

respondeu Jun 08 '12 às 09:17

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Po, mas os aparelhos da Motorola são ruins? Eu sempre tive Motorola e nunca tive problemas, se bem que meu último aparelho foi um K1, então não serve muito de parâmetro, mas ele era bem legal até e nunca me deixou na mão. rsrs O Galaxy S é tão melhor que o Atrix assim?

link permanente

respondeu Jun 08 '12 às 23:37

Ton Rodrigues
1111

O Milestone 3 está chegando facilmente a 850 conto no submarino. Não se apresse a comprar que vc pode fazer um ótimo negócio com ele.

A diferença é o teclado físico que o Atrix e o Galaxy S não tem. Se isso não faz diferença vá de Samsung mesmo.

link permanente

respondeu Jun 09 '12 às 08:54

LessaJunior's gravatar image

LessaJunior
125156

Galaxy S não da amigo!! Sugiro ou comprar o Atrix, Galaxy S2(vatagem de já ter atualização do Ice cream) ou o se vc tiver um pouco de paciencia espere o Motorola Razr(também vai receber o ice cream) chegar a esse valor. Eu tenho um Atrix que é um super celular!! Mais a motorola esta vacilando em não atualizar seus celulares top apenas o Razr vai receber!! =/

link permanente

respondeu Jun 09 '12 às 16:45

sergio_jadir's gravatar image

sergio_jadir
1

Comprei faz uma semana o motorola milestone 3, estou adorando o preço foi bom e o teclado fisico e muito legal muito agil para digitação e bem rápido na execução dos aplicativos, tem um processador dual core de 1 ghz. Eu gostei dele!!

link permanente

respondeu Jun 09 '12 às 16:47

mardlla's gravatar image

mardlla
1

O atrix é melhor que o galaxy S, por ter sido lançado depois, o milestone 3 não recomendo, ele é muito grande. Até 1.000 reais, vc poderia ver ou o Atrix ou então o Galaxy S2 Lite que tbm é muito bom, ou mesmo o Galaxy W.

link permanente

respondeu Jun 09 '12 às 16:47

vivianeleite's gravatar image

vivianeleite
1

Se vc quiser comprar um Galaxy SII, estou vendendo o meu, esta no estado de novo, comprado em Agosto/11 e com garantia estendida até Agosto/13. Acompanha Case, película SGP,suporte veiculo (novo) e acessórios originais, detalhe fone de ouvido nunca foi usado. Motivo da venda, para comprar Galaxy SIII. Interesse: vanderpb@gmail.com

link permanente

respondeu Jun 09 '12 às 16:52

vanderpb's gravatar image

vanderpb
16

Eu estava quase certo de comprar o Atrix, mas aí com esse lance dele não atualizar eu fiquei meio receoso. Mas o Razr ainda é meio caro, e fico pensando se vale a pena mesmo essa grana toda. O Milestone me agrada pelo teclado físico, gosto de mandar sms e digitar no touch ainda me enrola um pouco... rsrs Agora fiquei de olho no Galaxy SII Lite que também está nessa faixa e parece ser bom também... Será que vale mais a pena aguardar o Razr chegar nos R$ 1000,00?

link permanente

respondeu Jun 09 '12 às 21:19

Ton Rodrigues
1111

Não. Não vale. Existem opções mais modernas na mesma faixa de preço.

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 11:19

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Outra boa opção: Samsung Galaxy X, com versão 4.0. Além disso é Android puro, ou seja, sem nenhuma customização do fabricante. Assim acredita-se que as atualiazções serão mais rápidas que qualquer outro modelo. Preço: em torno de R$ 1.600,00.

José Fernando Sakugava

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 19:21

sakugava's gravatar image

sakugava
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,759
×1,594
×772
×536
×416
×10
×1

pergunta feita: Jun 07 '12 às 17:41

pergunta lida: 22,657 vezes

última alteração: Jun 30 '14 às 09:51