Baixei um app Net na apple store, mas não consigo, efetuar a configuração.Com este aplicativo,através do wifi, podemos mudar o canal, efetuar a programação para gravação comprar filmes além de utilizá-lo no wifi externo. Estive em uma loja da Net em Santo André porém ninguém sabe como funciona. Tentei também via o call center deles, 106. 21,aí o negócio piorou pois atendentes não sabe o que é. Pelo app ele está disponível para IOS e Android.

perguntou May 11 '14 às 20:20

raizaac's gravatar image

raizaac
1111

Amigo está enganado, esse app é voltado para o "conteúdo" da NET, não serve para configurações.

link permanente

respondeu May 11 '14 às 22:43

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

configurar o roteador e via navegador acessando o ip dele.

att

link permanente

respondeu May 12 '14 às 00:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Amigo concordo com vc mas não consigo instalá -lo em meu Ipad, toda vez que vou efetuara configuração para depois utlizá-lo, e volta para a pagina inicial do I pAd, isito tb acontece no meu celular com android.. E o pior ninguém da net sabe como funciona. Tenho pessoas conhecidas que reside em Sã Paulo City que usam para efetuar programação no conteúdo e por sorte do acos funciona.

link permanente

respondeu May 13 '14 às 11:30

raizaac's gravatar image

raizaac
1111

Não entendi, o qmigo comentarmque devo configuara o roteador poderiq esplanar ,mais.

link permanente

respondeu May 13 '14 às 11:31

raizaac's gravatar image

raizaac
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×879
×184
×25

pergunta feita: May 11 '14 às 20:20

pergunta lida: 1,117 vezes

última alteração: May 13 '14 às 11:31