eu já olhei a onde em vários site como, Submarino e Shoptime, que eu sei que são seguros e só tem no Shoptime mais é muito caro e nos outros não tem e eu quero site seguro que esteja barato. agradeço a ajuda vlw.

perguntou Jun 07 '12 às 21:37

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
383944287

editou Jun 08 '12 às 09:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Amigo, compare os preços de todas as lojas no Buscapé.

Se você mora no RJ, compare também no Boa Dica.

Ou então, procure no Mercado Livre, compro muito de lá. É só escolher um vendedor confiável, que você compra qualquer coisa mais barata sem problemas. Não é roubado, só é vendido sem imposto, super confiável.

Uma quarta opção, mas essa pode sair cara se cair na alfândega é comprar pelo eBay ou pela Amazon. Algumas lojas gringas vendem bem barato e entregam no Brasil. Demora um pouco, mas sempre chega. É só comprar com "track registration". Se quiser pagar um pouquinho a mais no frete compra com "priority mail" que chega em 2 semanas.

link permanente

respondeu Jun 08 '12 às 09:21

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

link permanente

respondeu Jun 08 '12 às 15:01

Everson%20Oliveira's gravatar image

Everson Oliveira
226216

Também sou doido pra comprar, mas não vejo muito ânimo de quem tem, nem muitos jogos com estes opcionais. Vale a pena?

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 12:20

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Amigo estou vendendo o kit move + nagivator é super legal jogar ainda mais se vc tiver filho ou namorada. Vendo acessorios para ps3 qualquer coisa meu face é: alexx sandro e no mercado livre o link é esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449514131-kit-move-camera-eye-e-motion-controller-move-navigation-_JM

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 14:50

alexcadastro's gravatar image

alexcadastro
1116

posso t fazer um preço melhor dependendo dq vc queira.

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 14:52

alexcadastro's gravatar image

alexcadastro
1116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,442
×2,002
×1,046
×40
×6

pergunta feita: Jun 07 '12 às 21:37

pergunta lida: 6,367 vezes

última alteração: Nov 27 '12 às 14:52