Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Posso fazer upload de arquivos no Google Drive e disponibilizar para download em meu site?

Perguntou 11 anos atrás

Percebi que muitos sites/blogs estão adotando essa medida, e se quer estão se preocupando com os direitos autorais, Possibilitando o usuário obter links direto para o arquivo, deixando de lado o uso dos sites próprios para hospedagem.

hipoteticamente falando...Se eu for criar um site, que o objetivo principal seja postar alguma música, jogo, filme... para download, eu poderei usar o sistema em nuvem do Google para esse fim? e quanto aos direitos autorais, como ficam?

PUBLICIDADE

Respostas

Nicole

Membro

10 anos atrás

Porque não usar muitos sites utilizam,o site onde e trabalho utiliza downloads em nuvens por meio de uma parceiria Microsoft nos utilizamos dados em nuvens super seguras que inpedentendem de ter virus no site ou em todos arquivos.

10 anos atrás

uso este site aqui: http://www.cloudfileshare.org

Deepouter

Deepouter

Membro

11 anos atrás

Se o dono do direito autoral reclamar, o Google deve retirar o conteúdo.

Não sei se te atenderia postar o vídeo no youtube, é que o Youtube quando recebe reclamação de direitos autorais, oferece ao dono do conteúdo participação do lucro das propagandas, então o autor até gosta e reduziu drasticamente o bloqueio de conteúdos por direito autoral.

PUBLICIDADE