Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual melhor, GTX 760 ou GTX 660TI?

Perguntou 11 anos atrás

Então pessoal, seguinte, estou querendo fazer a compra de uma GTX 760 pelo seu preço muito baixo, mas estou com medo do gargalo monstro no meu processador, tenho um i3 2100, 4 GB de Ram e de começo vou colocar mais um pente de 4GB mas não tenho previsão de quando vou trocar o processador (mas é certeza que vou trocar) , mas queria saber de vocês se vale mesmo a pena comprar essa PNY no lugar de uma Gtx 660TI o preço das duas está praticamente o mesmo! por favor, me ajudem =/ (tenho interesse maior em jogar Battlefield 4, nem que for no high por causa do gargalo) respondam essa por mim, valeu!

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

11 anos atrás

o gargalo vai existir sim, mas não vai ser algo muito forte, que te impeça de jogar, Compre a GTX 760 e o pente de 4 gb de ram que vai ficar boa a sua configuração, se voce perceber que o gargalo esta´sendo muito, troque o I3 por um I5 que já resolve o problema.

Importante: não esqueça que para qualquer uma destas placas de video que vc tem em mente precisa de uma fonte com pfc ativo de pelo menos 500 watts (corsair ou xfx)

PUBLICIDADE