sousa_ferdinand_2012
Membro
Qual melhor, GTX 760 ou GTX 660TI?
Perguntou 11 anos atrás
Então pessoal, seguinte, estou querendo fazer a compra de uma GTX 760 pelo seu preço muito baixo, mas estou com medo do gargalo monstro no meu processador, tenho um i3 2100, 4 GB de Ram e de começo vou colocar mais um pente de 4GB mas não tenho previsão de quando vou trocar o processador (mas é certeza que vou trocar) , mas queria saber de vocês se vale mesmo a pena comprar essa PNY no lugar de uma Gtx 660TI o preço das duas está praticamente o mesmo! por favor, me ajudem =/ (tenho interesse maior em jogar Battlefield 4, nem que for no high por causa do gargalo) respondam essa por mim, valeu!
Respostas
hugo2013
Moderador
11 anos atrás
o gargalo vai existir sim, mas não vai ser algo muito forte, que te impeça de jogar, Compre a GTX 760 e o pente de 4 gb de ram que vai ficar boa a sua configuração, se voce perceber que o gargalo esta´sendo muito, troque o I3 por um I5 que já resolve o problema.
Importante: não esqueça que para qualquer uma destas placas de video que vc tem em mente precisa de uma fonte com pfc ativo de pelo menos 500 watts (corsair ou xfx)