Qual marca de TV LED escolher que tenha maior durabilidade e resistencia, cores mais vivas e melhor imagem? 32''

até agora eu só tive tvs de tubo da toshiba e semp?

perguntou May 14 '14 às 09:57

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Jan 19 '16 às 16:26

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Gamemaniaco, vamos lá então! Quanto voce tem para gastar??? Se vc tem mil reais, procure a melhor tv de mil reais. Se vc tem 2 mil reais procure a melhor por este valor.

Pra que vamos te indicar um modelo que vc não vai poder comprar?

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (May 15 '14 às 14:25)

CLOSE REQUEST

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 18 '14 às 21:16)

No teu caso, se contente com o que a Santa da tua mãe ou o teu sensato irmão escolher...ou fique chupando dedo.

e quando a tv chegar, não reclame, não coloque defeitos e não esqueça de agradecer (tanto pela tv quanto pela existência do teu irmão e mãe) coisas que você nunca faz...

depois ainda tem a pochorra de vir falar sobre humildade e boa vontade...

link permanente

respondeu May 14 '14 às 13:48

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou May 14 '14 às 13:51

assino embaixo, qualquer coisa que vier na sua casa vai ser melhor do que ja teve em sua vida.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 14 '14 às 18:06)

kkkk, quem não conhece o @gamemaniaco vai achar que vocês são cruéis!

spicy_question's gravatar image spicy_question (May 14 '14 às 22:52)

GOOGLE!

link permanente

respondeu May 14 '14 às 16:35

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Também gostei da linha 6200 da LG, tem controle remoto sensível ao movimento que é importante para digitar, óculos passivos 3D, painel IPS que mantem as cores reais, óculos para 2 jogadores em tela cheia, WiFi embutido..

P.S. Dependendo do modelo os "óculos para jogos" e o "controle remoto sensível ao movimento" são vendidos separadamente.

link permanente

respondeu May 14 '14 às 23:08

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Gamemaniaco, pq vc cria tópicos onde não ha necessidade??? Basta procurar pelo google, já tentou fazer isso??? Buscar nos sites de lojas, pesquisar????

Tenho raiva desta geração que quer tudo no colo!

"Não sei ligar meu celular", cria um topico. "Não sei excluir uma planilha", cria um tópico.Tá certo que a educação neste país é um lixo, mas o povo parece que não sabe se virar sozinho, daqui a pouco aparece um tópico pedidno um tutorial no youtube para acender uma lampada...

link permanente

respondeu May 15 '14 às 11:36

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

link permanente

respondeu May 15 '14 às 08:08

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

É bem simples @gamemaniaco saber se uma estante vai caber a sua televisão, vou te recomendar esses itens, caso não tenha, pode pegar no vizinho emprestado.

alt text

esse também pode te ajudar muito

alt text

Tem esse aqui também, sua mãe deve ter uma guardadinha

alt text

Pode ainda optar por esse modelo:

alt text

Ambos custam menos de 10 reais e a marca não importa, e se perguntar pro seu papai e sua mamãe vai conseguir que te ajudem a medir, pois pode sentir dificuldade e não fazer sozinho.

Mas é simples, mede sua estante, na horizontal e vertical, tambem conhecido como altura e largura, anota num papel, pega na loja e veja a medida da televisão que pode ter, se for menor que a medida da sua estante, adivinha: cabe! , se for maior, melhor escolher outro modelo, ou pensar numa estante maior, aí papai e mamãe decidem.

att

link permanente

respondeu May 24 '14 às 13:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

editou May 24 '14 às 13:18

-1

alguem sabe a resposta para essas duvidas?

link permanente

respondeu May 14 '14 às 20:16

gamemaniaco
366369372100

eu dou preferencia a marca com maior durabilidade, custo x beneficio, wifi embutido para acessar internet, conversor difital e alta defibnição de imagem e cores vivas e bom brilho, isso tudo em TV de LED

tem q ser por marca pq por modelo aqui onde moro nao dá para escolher e ter certeza q vou achar determinado modelo, tem q ser uma marca q agregue isso tudo em todos os seus modelos led de 32''

gamemaniaco's gravatar image gamemaniaco (May 15 '14 às 09:25)

eu quero gastar ate 1000 reais em tv led de 32 mas dou preferencia a durabilidade

gamemaniaco's gravatar image gamemaniaco (May 18 '14 às 14:10)
1

por que você não procura um fórum específico de home theater, vídeo ou coisa parecida mas que ainda não te conheçam (pois senão vão mandar você voltar aqui) ao invés de encher o nosso saco.

Até parece que se dermos alguma resposta, você vai aceitar e encerrar a discussão.

Obviamente é uma pergunta hipotética a tua que vai resultar em nada.

A escolha que a tua mãe ou irmão vão fazer obviamente vai ser superior a qualquer coisa que você pensar ou decidir, pelo que você já relatou sobre eles. Alias, poderia perguntar para eles, parecem ser pessoas sensatas, ao invés de você, um mau agradecido.

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (May 18 '14 às 14:18)

vc poderia me indicar algum bom forum para isso?

gamemaniaco's gravatar image gamemaniaco (May 19 '14 às 11:33)

pelamor de deus cara usa o google, pesquise, vai a luta, chega de querer tudo de mao beijada, leia, se interesse...

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (May 19 '14 às 11:37)

em uma estante onde só cabe uma TV de tubo de 29'' e não sobra nenhum milimetro nas laterias fica apertado, nesse local é possivel colocar uma tv de led de 32''? eu desconheço das dimensões desses 2 tipos de televisores

gamemaniaco's gravatar image gamemaniaco (May 24 '14 às 10:28)
exibindo 5 de 6 Todas
-1

eu já procurei mas na internet as opiniões sao bem diferentes e nao consigo algo conclusivo, pensei q alguem desse forum soubesse as respostas para essas minhas duvidas

link permanente

respondeu May 15 '14 às 14:09

gamemaniaco
366369372100

ningúem sabe, por isso tem que procurar sozinho..... fica a dica

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 24 '14 às 13:17)

a minha tv de tubo 29'' é esta http://img.class.posot.com.br/pt_br/2014/05/07/TV-Semp-Toshiba-29-pol-20140507085127.jpg e eu vou comprar uma 32'' led samsung

gamemaniaco's gravatar image gamemaniaco (May 24 '14 às 21:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,118
×272
×195
×183
×95
×22
×17

pergunta feita: May 14 '14 às 09:57

pergunta lida: 11,574 vezes

última alteração: Jan 19 '16 às 16:26