Eu comprei um monitor recentemente e ele está frequentemente dando problemas e eu não sei o que eu faço... è um monitor muito bom e top de linha... Só que depois que comprei começei a ter serios problemas de desempenho no meu computador... Eu quero que tentem entender minha duvida, porque eu precizo ser ajudado e entendido... Falaram em uma vez que tive que formata-lo por causa de uma tela azul que apereçeu que era problema no HD... Eu suspeitei de virus ou algo que tem a ver com o monitor que comprei na loja... Foi em uma loja que aperentemente é bem conceituada e considerada confiavel... Só que uma serie de problemas que eu venho tendo me trouxe essa duvida quanto a ser virus ou problema desse proprio hadware, pois ele desliga as vezes sem nada ter sido feito... é um exemplo entre varios do porque minha dúvida... E emfim tenho minha opinião sobre esses problemas, porque tento corrigir e não da... Dessa vez a tela dele está ofuscando e fazendo a qualidade da imagem que apareçe ficar comprometida. E isso novamente me incomoda e me preocupa, porque não sei se é ou não caso de levar a uma assistência tecnica definitivamente e tentar resolver... Se é defeito de hadware como o proprio monitor, virus, qualquer programa espião ou a parte fisica do ambiente que está esposto o meu computador... Eu não sei o que é... Peço ajuda e dicas pra mim poder resolver esse problema... Agradeço muito quem se didpor a me ajudar...

perguntou May 14 '14 às 12:37

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

editou Jun 24 '14 às 08:59

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Primeiro: Antes da troca do monitor existiam os mesmos problemas? Se sim o problema não esta no monitor , se NÃO, pode ser o monitor com problema ou o driver de video que não está atualizado.

Segundo: Cada tipo de problema pode ter uma causa diferente, exemplo: pc desligando sozinho pode ser problema na alimentação do pc, desde fonte até tomada.

Por ultimo: Os drivers e antivirus do seu pc estão atualizados?

link permanente

respondeu May 14 '14 às 14:54

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou May 14 '14 às 14:56

Já verificou sua placa de vídeo, encaixa nos sintomas, se estiver com problemas pode ocasionar lentidão no computador e essas alterações nas resoluções no monitor.

link permanente

respondeu Jun 24 '14 às 10:06

jonydom's gravatar image

jonydom
16

amigo eu atualizei as informações e não é placa de vídeo.

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image Carlos lindo homem (Jun 24 '14 às 10:13)

Antes da troca o monitor não dava problema... As vezes o PC desligava sozinho... Como no post que apaguei e resolvi tentar explicar melhor... Eu falava que tinha levado para formatar e não adiantou... O problema é só o monitor que da erro... da mensagens sem eu controlar mudando e alterando resolução, tamanho da tela e formato indefinido. Esse problema está com frequência maior e a tela apagando e travando ou congelando... Ai eu tenho que liga-lo e desligar... Poucas vezes é necessário reiniciar o computador. Quanto a alimentação do PC eu troquei... Não sei se pode ser isso... Só que melhorou, porque antes eu tinha que reiniciar... A que eu coloquei é mais resistente e potente. Só que o erro no monitor permanece e eu já tentei de varias e varias formas achar uma solução... Eu devo definitivamente levar em uma assistência técnica ou pode ser vírus em algum Pen drive ou pego pela internet? Onde moro tem outro computador de uso pessoal de minha irma... A gente configurou como rede para uso domestico... tem firewall e antivírus no meu computador e no dela... O meu é também para uso pessoal. Existe possibilidade de ser algum vírus novo ou não tem nada a ver? Já que não via esse problema antes então acredito que possa ser sim no monitor... Devo leva-lo a uma assistência técnica e descartar possibilidade de vírus?

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 23:48

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×584
×378
×199

pergunta feita: May 14 '14 às 12:37

pergunta lida: 9,666 vezes

última alteração: Jun 24 '14 às 10:13