Entre os dois consoles dessa nova geração, qual é que vale mais à pena? O Xbox One ou o PS4?

Gostaria de saber, também, se o kinect do xbox one funciona bem.

E já tem previsão de sair gta 5 para xbox one e ps4?

perguntou May 14 '14 às 12:51

lucaslucassant7's gravatar image

lucaslucassant7
21212688

editou Sep 26 '16 às 19:45

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Leia e você terá uma base de qual comprar ai ta a minha opinião mas se você pensa diferente

Olha em questão do kinect se você jogou no 360 você deve ter visto alguns bugs mas agora no xbox one esses bugs diminuíram muito soque não tem muitos jogos pro kinect eu acho que tem 2 o kinect sport que é muito fera por causa que o personagem é você em virtual e o outro jogo é junst dance eu acho que é assim que se escreve , então em questão de qual comprar eu também tou procurando muito mas em questão de problemas o que ta tendo mais problemas é o ps4 e o ps4 pode ficar no máximo 1 hora e 30 minutos (por causa do cooler dele) eu vi na internet que um cara comprou o ps4 e no manual tava escrito isso, já no xbox one ele pode ficar 10 anos ligado direto por causa do cooler a própria microsoft falou então o xbox one é a melhor opinião para quem quer jogar muito tempo, agora vou falar de gráfico eu procurei na internet e muitas pessoas falaram que o xbox one e o ps4 na hora do jogo os gráfico são iguais só quando você pausa que você percebe a diferença , em jogos o xbox one ganha o xbox one tem 15 exclusivos e uns 10 multiplataforma eu acho que multiplataforma tem 10 ou mais não sei direito e já o ps4 não tem muitos jogos exclusivos eu não sei quantos jogos o ps4 tem mas deve ter uns 25 e o xbox one 30 eu acho blz, agora fps o xbox one roda a 50 fps já o ps4 roda a 60 tem gente que falou que no jogo dead rissing 3 o fps foi para 30 25 e 20 mas eu falo mano você já viu o tanto de zumbi que tem na tela ai você já ta querendo muito né , então em todas essas coisas eu acho pela minha opinião que o xbox one ganha alem da quele menu do xbox que é muito bom para mexer eu vou comprar o one a e eu esqueci de escrever antes, o xbox demora para instalar os jogo demora uns minutos já no ps4 demora segundos mas eu não ligo eu tenho paciência eu também ligo para o tempo de vida do meu console então o xbox one não vai ser dinheiro jogado no fora blz você que decide mas eu prefiro o xbox one por causa desses motivos tirando o fps que isso que não gostei muito mas ta de boa e gráficos eu também não ligo e também você nem ve diferença entre os dois

e uma coisa que compensa muito pegar o xbox one é por causa que ele aceita hd externo já o ps4 não no ps4 você tem que abrir ele e trocar o hd interno e no ps4 quando troca você tem que instalar o sistema dele novamente então o Xbox One Ganha na maioria das coisas então vou pegar ele para depois eu não falar a eu peguei o ps4 e em menos de 1 ano já estragou mas como disse você que decide eu prefiro o xbox one e você eu prefiro ele por causa do menu, controle, kinect (comando de voz em português) e tempo de vida do meu console e o tempo que pode ficar jogando blz esses são os motivos porque eu prefiro o xbox one e você qual você prefere, você que decide mas eu prefiro o xbox one por causa desses motivos blz

link permanente

respondeu Sep 07 '14 às 23:25

matheusmoreira45's gravatar image

matheusmoreira45
6

Quer jogar? Vai de Playstation. Quer ''tudo em um'' e reunir a família...vai de Xbox. Quanto ao futuro...o PS4 sairá bem mais a frente graças aos imensos títulos exclusivos que serão lançados como:The Order 1886,Until Dawn,Silent Hills,Bloodborne,Uncharted 4 e etc,e também seu hardware ser bem mais poderoso e mais fácil de as produtoras trabalharem. E o Xbox teremos apenas Quantum Break,Forza Horizon 2 e uma exclusividade ''TEMPORÁRIA'' de Rise Of Tomb Raider,e além de um hardware de +/- 40% inferior em tudo ao PS4.....o Kinect ocupa mais 10% do que já não era tanto assim,piorando a vida das produtoras,e pelo menos...em futuros jogos,esses jogos estarão em 720p e 30fps na XOne enquanto estariam 1080p e 60Fps na PS4. Quanto as Surpresas que podem vir...a Sony apostará forte na PSN,e na Playstation Now,que traram nada mais nada menos do que um ''Netflix dos Games'' onde você poderá jogar jogos antigos,e alguns novos,via streaming dos servidores da Sony. Já a Microsoft aposta no DirectX 12 para a solução dos 720p se tornarem pelo menos 900p,e 900p se tornarem 1080p,e inclusive na integração da biblioteca Steam do PC ao Xbox One. Aí sim,quem tem PC e tem vários jogos na Steam é um grande agrado. Nessa parte a Microsoft tenta corrigir erros e a Sony tenta fazer com que a falta de retrocompatibilidade não seja uma barreira entre as gerações. Funções:Bem no quesito Menu,o Xbox poderiamos dizer que ganharia de lavada,mas não...O PS4 possui um menu simples,porém que foca diretamente oque é preciso. Lá estaram seus jogos,a Netflix(ou outros apps de filmes,músicas,etc)os troféus,a loja,a PSN,o Navegador de Internet,e mais os outros Apps que você baixar,porém temos uma página que mostra diretamente oque seus amigos estão fazendo e fizeram em jogos,assim como podemos vêlos eles jogando. No Xbox,bem,temos TUDO disponível alí,o que acaba acontecendo uma confusão até achar oque você procura. O que salva a pele da Microsoft nessas horas é o Kinect. Com uma simples fala: -Kinect,vá para a Netflix'' ele irá para a Netflix automaticamente. Já na loja e nos serviços:PSN e Live,a Sony dá a você caso seja assinante da PSN,3 jogos grátis ao mês,descontos de até 75%,acesso a betas exclusivos,a possibilidade de jogar online no PS4. Já a Microsoft dá UM jogo por mês,acesso a jogar online,acesso a todos os aplicativos PAGOS que tem.Ex:Netflix e descontos babacas de até 50% em ''joguinhos''. POrrra isso é sacanagem,você assina a Netflix,e ainda tem que pagar a Live para vê-la...... Já no controle ocorre o contrário da geração passada..o Xbox simplesmente evolui em tudo,mas mantendo o padrão,os analógicos agora são emborrachados,e permitem a ''meia lua'',e o controle possui sensores nos gatilhos que percebem por exemplo em Forza M5,o tranco na hora de trocar de marcha. Já por outro lado os RB e LB ficaram horríveis,tendo que ''Clicarmos'' igual mouse,isso mesmo,o canto inferior deles,dando um grande desconforto. E numa plena 8° geração ainda a Microsoft usa pilhas.... cada mês eu sou forçado a comprar quase 6 pilhas...e meu bolso,vai para onde? Já a Sony não tem NENHUM PONTO FRACO NO CONTROLE,ficou excepcional! Os direcionais agora possuem um acabamento para encaixe aos dedos perfeito,as setas seguiram o padrão, mas ficaram melhor posicionadas,assim como os botões X,QUADRADO,TRIÂNGULO E BOLINHA. Os gatilhos vieram para corrigir os problemas do DS3,assim como os L1 e R1. O Sixaxis ficou mais forte a mais sensível,e os trancos nas batidas e tranco na hora de trocar os freios num jogo de corrida ficaram bem mais realistas. Mas ai vem a inovação que fará a diferença. Agora o controle possui uma barra de luz,que além de interagir com a Camera,''caso voce tenha'' ela também serve para indicar se voce está vivo ou morto no jogo,e terá GRANDE função no Jogo Alien Isolation. Outra coisa é o TouchScreen,QUE PERFEITO,ainda não serve muito,mas aonde precisou ficou perfeito. E ainda uma saída de som,que também será MUITO usado no RADAR do Alien Isolation,e dará muito mais realidade ao som dos jogos. Daí vem os acréscimos da entrada par Microfone e Fone,oque é bem legal. BEM,não deu tempo de explicar tudo,mas espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Sep 08 '14 às 10:49

davialoncio's gravatar image

davialoncio
121

Mano em questão do controle com o tempo você se acostuma , gráficos 720p para 1080p não tem diferença na hora do jogo como eu disse na outra resposta , mano o xbox one ele é 10% mas fraco doque o ps4 por causa do kinect e a Microsoft fez outra atualização que mudou de 10% para 8% eu acho ou foi 2% não lembro mas acho que foi 8% esses 2% que foram tirados do kinect e foram colocados para poder de processamentos, as outras funções não muda nada em desempenho o único me muda é o kinect blz , e em jogos o xbox one não tem só 3 exclusivos tem 15 exclusivos em questão de jogos exclusivos e multi-plataformas todos juntos o xbox tem 43 jogos o ps4 tem mesmos eu não sei direito mas tem uns 35 eu acho e em questão a o ps4 vai ter muitos jogos exclusivos , a Microsoft quando ver os exclusivos vai começar a fazer também e em questão de jogos com o tempo vai ter muito mas não se preocupa, e ta compensando pegar o one para quem joga muito e o ps4 para quem joga pouco bem pouco mesmo porque um cara ele jogou umas 3 horas a 5 horas e de repente o ps4 dele deu super aquecimento e ele perdeu o console ja no xbox one ele é grande para o ar ser mais ventilado o xbox one pode ficar ligado por 5 a 7 hora numa boa a Microsoft disse que o xbox one tem um equipamento anti super aquecimento então o xbox one dura 10 anos ligado sem parar então se voce for aquelas pessoas que pensa em durabilidade do console o xbox one é perfeito para você, ja se voce for aquela pessoa que tem dinheiro para ficar comprando um ps4 a cada ano boa sorte ( se voce cuidar do seu ps4 senão não dura nem 6 meses ) , eu vou pegar o one para depois eu não acabar perdendo o console para o calor , e uma coisa ótima no xbox é sua interface e seu multi-tarefas que ele tem ( xbox fiquisar eu acho que é assim que se escreve continuando voce fala ai ele ficar 2 coisas ao mesmo tempo ???? , como eu disse na outra resposta o xbox one aceita hd externo ja no ps4 voce tem que trocar o hd interno e depois que trocar tem que instalar o sistema dele denovo ja no xbox fica o hd interno junto com o hd externo isso é muito bom

Ja tou decidido vou comprar o xbox one por causa desses motivos que eu falei nessa e na outra resposta blz você que decide qual pegar eu já decidi por causa desses motivos valeu e fui

Escrevi no meu celular Nokia lumia 520

link permanente

respondeu Sep 09 '14 às 00:54

matheusmoreira45
6

Quer jogar? Vai de Playstation. Quer ''tudo em um'' e reunir a família...vai de Xbox

Nada a ver se voce compra um ps4 ele é só pra jogo ja no xbox ele não é só para jogo é uma central de entretenimento mas isso não significa que ele não é para jogo mano com certeza voce é fan-boy da Sony eu não sou fan-boy eu penso em todos os detalhes não só no controle gráficos eu penso na durabilidade o resfriamento e se tem outras coisas alem de só jogar que isso que é uma coisa legal do xbox porque ela não é só para jogo

E se você que jogar online o xbox é o melhor não tou falando de preço nem outra coisa tou falando de servidor a xbox Live tem 3 milhões de servidores espalhado pelo mundo mas agora com o xbox one eles aumentaram para 300 milhões em todo o mundo então tem servidor no brasil então a conexão cai ser melhor ja na psn os servidores só sao nos estados unidos então o seu ping fica ruim ( da leg cai a conexão essas coisas ) blz

link permanente

respondeu Sep 09 '14 às 01:03

matheusmoreira45
6

só de falo uma coisa , ps4 e lixo, troquei o meu pelo xbox one s

link permanente

respondeu Sep 04 '17 às 11:16

patrickdias2015's gravatar image

patrickdias2015
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×891
×864
×573
×471
×450
×197
×150
×20

pergunta feita: May 14 '14 às 12:51

pergunta lida: 18,326 vezes