Minha namorada tinha um celular Dual com um chip TIM e um VIVO. A menos de 2 semanas ela comprou um moto G onde ela colocou o chip TIM. Quando eu ligo para ela no número TIM a ligação acaba entrando no número da VIVO como se ela tivesse ligando do TIM para ela mesma. Como isso pode? É alguma configuração do antigo celular?

perguntou May 15 '14 às 23:23

brunoariel1995silva's gravatar image

brunoariel1995silva
1111

Parece o serviço "Folow ME", é quando você transfere as ligações de um numero para outro.

Faço isso quando estou esperando uma ligação importante no telefone fixo em casa, então programo a transferência das ligações do fixo(NET fone) para o celular (TIM).

Faça o teste para ver se este serviço "Follow me" foi ativado, coloque o chip da VIVO em outro celular e ligue para o TIM;

• Caso chame o VIVO é sinal que está ativado o "Follow me", então desprograme na TIM.
  • Caso ligue para o TIM é defeito no aparelho, devolva ou entregue para manutenção.
link permanente

respondeu May 16 '14 às 00:54

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.4k

Normalmente quando eu ligo para o TIM a ligação vai para o VIVO porém aparece como se o número dela da TIM estivesse ligando para ela no VIVO.

brunoariel1995silva's gravatar image brunoariel1995silva (May 16 '14 às 08:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,023
×875
×247
×132
×122
×77

pergunta feita: May 15 '14 às 23:23

pergunta lida: 7,785 vezes

última alteração: May 16 '14 às 08:21