Gostaria que me digam qual o melhor smartphone entre estes dois ou me recomendem um smartphone na faixa de preço de até 600 reais a vista. Quero um Smartphone para jogos mais simples,Uso da Internet e redes sociais E que tenha Slot Para cartão SD.

Agradeço Desde Já =)

perguntou May 16 '14 às 16:04

kaique_mrd4rkkn1ght's gravatar image

kaique_mrd4rkkn1ght
2231

editou Jun 30 '14 às 09:17

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Acho que o Moto E seria melhor por ser mais novo e ter um hardware melhor.

link permanente

respondeu May 16 '14 às 16:19

thiagoperdiga's gravatar image

thiagoperdiga
5959641.3k

Nenhum Outro Smartphone Comparavel Ou melhor nesta faixa de preço?

kaique_mrd4rkkn1ght's gravatar image kaique_mrd4rkkn1ght (May 16 '14 às 17:15)

Olá...
Eu tenho um D3 há uns 8 meses...no geral é muito rápido, faz os downloads, carregamento de fotos, vídeos sem problemas. Tenho visto reclamações a esse respeito de quem possui Samsung e que a lentidão no facebook é do app...no D3 não tenho problemas nem no facebook nem em nenhum outro site...roda tranquilo.
A câmera é muito boa
Como tudo tem dois lados, o som é péssimo...fica melhor com os fones de ouvido, mas como eu tinha um samsung, optei por ficar com os fones do samsung, o fone do D3 não presta, se vc é daqueles que curte o som num volume que as pessoas que estão do seu lado sejam obrigadas a ouvir com vc, não rola...rsrs...
O recurso "viva-voz é péssimo".
Quanto a jogos não sei dizer, não jogo nada, mas como vc fala em jogos simples, creio que não terá problemas, ele é bem rápido mesmo.
Em termos de custo/benefício, vale muito a pena, considerando-se câmera e rapidez.

link permanente

respondeu May 16 '14 às 17:54

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
474653315

editou May 16 '14 às 18:01

Para mim as únicas vantagens são as câmeras do D3 fora isso o Moto E é melhor pois é atual e com garantias para o android L.

link permanente

respondeu Jul 06 '14 às 02:47

Juffa's gravatar image

Juffa
33511

Usei o Motorola Razr D3 e não tenho reclamação. Não usei o Moto E, mas sei que não tem flash na câmera. Isso pode ser um diferencial.

link permanente

respondeu Jul 06 '14 às 14:51

bessadiogobessa's gravatar image

bessadiogobessa
216

moto e

link permanente

respondeu Jul 06 '14 às 19:19

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Razr D3 é muito bom, o outro eu n sei. Mas achei algumas coisas bem melhores no Razr D3.

link permanente

respondeu Jul 06 '14 às 20:11

andremundialtec's gravatar image

andremundialtec
1260

pessoal não caiam na cilada de comprar esse celular MOTOROLA MOTO E .. fiz um video para comprovar que porcaria de celular é esse deem uma olhada .. NÃO comprem esse celular sem antes ver esse vídeo ....

https://www.youtube.com/watch?v=72Zk-7Oz_68&feature=youtu.be

COMPREI A VISTA, COMPREI PELICULA ANTI CHOQUE + CASE + PELICULA FOSCA ANTI RISCO, OU SEJA QUASE 100 REAIS A MAIS PARA A PROTEÇÃO E OLHA AINDA O QUE ACONTECEU !!!!

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 09:52

uzumakiextreme's gravatar image

uzumakiextreme
111

Eu prefiro o Moto E, http:/link.removido, Com o Moto E DTV Colors você aproveita uma tela muito mais nítida, devido a super proteção Corning Gorilla Glass e camada resistente a respingos de água. Esses recursos fazem com que você tenha um smartphone com durabilidade superior aos existentes no mercado. Ainda com novo Android 4.4, KitKat , suas atualizações são garantidas e a bateria dura o dia todo.

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 10:37

dougcampos's gravatar image

dougcampos
11225

editou Sep 15 '14 às 17:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×1,931
×1,283
×542
×419
×219
×114
×78

pergunta feita: May 16 '14 às 16:04

pergunta lida: 4,866 vezes