Olá, Boa Tarde, tenho um Samsung Galaxy Grand Duos, e deixo a opção Atualização automática selecionada. A primeira atualização que teve depois que eu comprei (não sei direito do que foi), ele fez sozinho, e deu certo. Agora está pedindo mais uma Atualização, e quando eu dou ok, ele reinicia o aparelho para baixar, mas para no meio do download e liga de novo, aparece esta mensagem: (Falha ao Atualizar Firmware. Tente novamente utilizando software para PC (Kies) ou visite uma Autorizada Samsung). Já tentei diversas vezes, e sempre conectada no Wi-Fi. Enfim...estou sem PC, e o que uso no trabalho é Linux, não baixa este programa (Kies). O que será que pode estar acontecendo e o que posso fazer para baixar sem ter que deixar na Assistência???? Além disso, ele não está mais segurando a bateria, depois que chega nos 30%, ele desliga em frações de segundos!!! =(

perguntou May 16 '14 às 16:57

luka_fg's gravatar image

luka_fg
1111

editou May 16 '14 às 17:06

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

meu grand duos acconteceu a mesma coisa ,nao sei oq é :/

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 09:40

julianoornelas's gravatar image

julianoornelas
1111

Seguem algumas dicas: atualizar direto para Android 4.2 siga as instruções http://www.tudoemtecnologia.com/como-atualizar-galaxy-gran-duos-gt-i9082l-para-android-4-2-2/

Outra Solução: Retire o cartão de memoria ( para não perder os dados dele ) e/ou backup com Kies

1 – Com o telefone desligado…

2 – Mantenha as teclas [Volume +] + [Home] + [On/Off] pressionadas simultaneamente por 2 a 3 segundos.

3 – Assim que a logomarca da Sansung surgir, libere apenas a tecla [On/Off].

4 – Assim que letras miúdas (“– Copying media files — …”) surgirem, libere as demais teclas.

5 – Pressione a tecla [Volume -] por duas vezes, escolhendo o texto em azul “wipe data/factory reset”.

6 – Pressione a tecla [Home].

7– Pressione a tecla [Volume -] tantas vezes quantas forem necessárias até chegar no texto “Yes — delete all user data”.

8 – Pressione a tecla [Home].

9 – Pressione a tecla [Home] novamente e você estará escolhendo a opção “reboot system now”.

10– Aguarde alguns segundos e o seu smarthphone reiniciará com o firmware “de fábrica” solicitando que você acerte o idioma e etc.

Com certeza uma dessas soluções vai resolver, em caso de ainda nao ter resolvido procure uma assistência autorizada samsung

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 11:39

dorian_2014_2's gravatar image

dorian_2014_2
10

editou Sep 06 '14 às 22:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,939
×1,817
×86
×54

pergunta feita: May 16 '14 às 16:57

pergunta lida: 16,155 vezes

última alteração: Sep 06 '14 às 22:17