Que bom encontrar vcs por aqui, eu tbem estou com o mesmo problema, tenho um xperia sp e em menos de 2 meses de uso ele apresentou o mesmo problema de vcs, quando a bateria descarrega totalmente ele nao liga mais, ai levei na assistenci e em menos de 8 meses paresentou o mesmo problema. Liguei na sony e eles me disseram que nao podem trocar o pararelho e eu disse que o problema havia aparecido 2 vezes e com certeza deve ter vindo com defeito de fabrica, agora fica eu sem celular por mais de 20 dias, perdi, fotos, agenda etc.. Mas assim que meu parelho chegar da ssistencia eu quero um laudo por escrito do tecnico e vou entrar nas pequenas causas para que eles façam a troca do meu aparelho, sem contar que daqui 2 meses a garantia de fabrica acaba e eu vou ter que ficar desembolsando dinheiro para reparo sendo que o defeito ja veio de fabrica, é ruim hein!

perguntou May 17 '14 às 21:24

freitas_mardrine's gravatar image

freitas_mardrine
1111

entre com uma ação no juizado especial

link permanente

respondeu May 17 '14 às 23:03

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,239
×551
×64

pergunta feita: May 17 '14 às 21:24

pergunta lida: 1,411 vezes

última alteração: May 17 '14 às 23:03