Ganhei um MOTO G faz uma semana da minha operadora...estou gostando bastante do celular, é rapido, bateria dura bem. Porém tem características que não suprem minha necessidade como a câmera que achei ruim, e o armazenamento que é apenas de 8gb. Quais celulares até 1000 reais vocês acham que vale a pena a troca diante do que eu preciso(câmera boa e armazenamento de 16gb) ? e que de preferência tenha um bom processador também, porque ninguém merece celular travando! Obrigada desde ja!

perguntou May 17 '14 às 23:08

raymorais's gravatar image

raymorais
1131

editou Jun 27 '14 às 12:44

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Já que você curtiu o Moto G, e só precisa mesmo de uma câmera melhor e um processador mais potente, a dica é o Moto X! A câmera dele tem o dobro de megapixels do Moto G. Veja o review:

http://www.techtudo.com.br/review/motorola-x.html

E o melhor é que você já o encontra a preços bem atrativos em lojas virtuais (menos de mil reais).

http://s2.glbimg.com/s-2MR40SGaKpk4BFa-8iQSDsJVI=/0x0:1500x1076/695x499/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2013/11/12/moto-x-1.jpg

link permanente

respondeu May 18 '14 às 15:29

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
151721479

editou May 18 '14 às 15:39

O Moto X é um ótimo aparelho. Ele é tipo um Moto G mais robusto. Tem DualCore 1,7GHz (parece pouco, mas na verdade ele roda todos os apps e dificilmente trava), tem câmera de 10mp (dobro da camera do Moto G) frontal de 2mp e tem funções muito bacanas tipo balançar o celular e ele ir para a câmera sem precisar desbloquear o celular e sem precisar acessar o aap da câmera, tem o comando de voz que é sensacional e funciona perfeitamente. O preço dele é em média uns R$1100,00 mas se pagar a vista sai por uns R$1000,00.

link permanente

respondeu May 18 '14 às 00:15

viniciusdep's gravatar image

viniciusdep
1128

eu esperava um pouco para ver qual vai ser o preço do moto x com a chegada do moto x+

link permanente

respondeu May 18 '14 às 10:31

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Se realmente gostou do MotoG por que não compra o MotoG de 16GB? E se não esta satisfeita com a câmera dele existe vários APP que faz com que a câmera do MotoG fique ótima! A própria câmera do google é um APP bom pra melhorar a imagem e ficar como se fosse profissional! O MotoX vai sair por uns 980,00 segundo a motorola e agora que a google vendeu o G pra empresa do Japão o Hardware dele melhorou 100%, o meu nunca travou ao contrario uso bastante coisa principalmente adobe e word pro serviço e atende a todas as minhas necessidades! Enfim

link permanente

respondeu May 18 '14 às 16:09

Peaga's gravatar image

Peaga
11246

IPhone 4s, nunca trava, eu disse nunca! Ótima câmera de 8 MP e frontal de 2 MP Atualização disponível para última versão do IOS, com um sistema mega confiável, roda todos os jogos, e tem ótimo valor de revenda mesmo depois de usado pq ninguém fica muito tempo com o mesmo celular, e poder ganhar uma grana mesmo depois de usado para complementar a compra de um novo modelo. Vai de Apple, R$ 1.100.00 Em sites de venda pela internet. Boa sorte!!!

link permanente

respondeu May 18 '14 às 16:21

Hugue_Paiva's gravatar image

Hugue_Paiva
16

Pensei no 4S, mas não sei se hoje vale a pena adquirir pelo fato de daqui a pouco já ficar atrasado...e também pelo processador. ja testei jogos nele e ele travou, e no meu MOTO G não travou. Ai fica a dúvida.

raymorais's gravatar image raymorais (May 18 '14 às 16:27)

Tenho um moto g e to pegando um x por causa da uma dívida, não consigo pensar em nada que seja realmente útil que um moto x não atenda, mas ele TB tem só 16gb. Se um cartão adicional é realmente uma exigência, pensaria no xperia SP mas a câmera é fraca. Se a prioridade for câmera, abaixo de r$1000,00 nada supera o Lumia 720

link permanente

respondeu May 19 '14 às 01:51

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
11298

Compre um iphone 3G pra cima, que você não terá problemas!

link permanente

respondeu May 19 '14 às 05:36

Leandro%20Soares's gravatar image

Leandro Soares
16

O moto X tem a mesma qualidade do Iphone 5c, pode comprar sem dúvida nenhuma nunca terá dor de cabeça.

link permanente

respondeu May 19 '14 às 07:44

Flavio%20Miranda's gravatar image

Flavio Miranda
16

Tenho o Moto X, e o único arrependimento é não tê-lo comprado antes. 1099 na loja oficial da motorola. Se quiser saber um pouco, veja esse review [Moto X - Análise][1].

link permanente

respondeu May 19 '14 às 09:00

renanjulio's gravatar image

renanjulio
11226

editou Oct 05 '14 às 22:11

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

O que você acha da camera dele,a frontal e a principal? A qualidade diminui muito quando envia fotos pelo whatsapp? Pq no meu moto g diminui de uma forma muito grande e deixa bastante distorcida, o que afeta mais ainda a credibilidade de uma câmera que já não é boa.

raymorais's gravatar image raymorais (May 19 '14 às 11:17)

Olha, eu acho os 10MP mt bem utilizados pela Motorola, assim que liguei ele já solicitou um atualização de sistema (android 4.4.2)e de aplicativos da Motorola que incluem a camera. A frontal, pra vc ter idéia eu uso como capa do meu face a traseira está excelente, pq nem o Lumia 1025 chega perto de uma camera. Em relação ao Whats, é estranho ele diminui a qualidade da imagem, sendo que da pra enviar se eu não me engano arquivo de até 16mb. Minha namorada tem um Moto G e ela está querendo tomar o meu Moto X, como o preço atual dele está semelhante ao do Moto G Colors Edition, não dá pra não pensar em trocá-lo. Tanto fone como alto falantes são bons, sem ruídos. Assim que vc pegar, vc vai perceber a diferença, tanto da qualidade do material como dos recursos. Nessa faixa de preço, vc não vai encontrar nada melhor, sendo que em testes de benchmarks ele saiu na frente até do S4. O que entristece é o fato de não ter o moto maker no Brasil, senão seria perfeito.. fora isso, excelente smartphone!

renanjulio's gravatar image renanjulio (May 19 '14 às 11:58)

Obrigada pela ajuda!

raymorais's gravatar image raymorais (May 20 '14 às 01:05)

frrrrrrrrr

link permanente

respondeu May 18 '14 às 00:11

viniciusdep's gravatar image

viniciusdep
1128

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×871
×542
×433
×419
×192

pergunta feita: May 17 '14 às 23:08

pergunta lida: 52,996 vezes

última alteração: Oct 05 '14 às 22:11