Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Fones de ouvido: quanto mais alto o som, melhor?

Perguntou 11 anos atrás

Eu tenho um fone de ouvido da Sony (MH410c) e me perguntaram: "É alto?"

Eu acho o som dele mais baixo quando comparado à alguns modelos da Samsung. Mas a qualidade do som parece ser muito melhor, os graves são mais profundos/acentuados e os agudos menos estourados. O som é mais limpo. Já o som dos outros fones comparados parece ter um maior nível de chiado.

Para você: Quanto mais alto for o som dos fones de ouvido, melhor?

Obs: Comparei apenas fones de ouvidos do tipo earphones.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

eu creio q os fones além de serem bons strong text para a distorção, barulhos, veja bem um vinil reproduz 70% do som do estúdio, um mp3 ...strong text não pasmem, mas um mp3 reproduz apenas 5% do som de estúdio..então o q me adianta se tenho um mega power fone de ouvido se a música tem um formato horrível não escutarei uma boa música um som. Os formatos de som alac, flac e dac...

> Blockquote alac Esta extensão também é utilizado pela Apple para dados de áudio AAC com perdas em um contêiner MP4
> Blockquote produzem 99% do som de estúdio, aí é vida a música flui e ao invés de altura amplifica se a qualidade..Por isso quem aprecia sons de qualidade usam amplificadores de fone de ouvido...uma marca boa q já tenho um produto é a FiiO..quem conhece?

11 anos atrás

neses fones xing ling eh, em fones bons, nao

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

nunca.

um som limpo que se escuta sem chiado com 10% de volume já dá pra respeitar
o fone em si.

som alto nao é som bom.

PUBLICIDADE