Fones de ouvido: quanto mais alto o som, melhor?

Perguntou 9 anos atrás

Eu tenho um fone de ouvido da Sony (MH410c) e me perguntaram: "É alto?"

Eu acho o som dele mais baixo quando comparado à alguns modelos da Samsung. Mas a qualidade do som parece ser muito melhor, os graves são mais profundos/acentuados e os agudos menos estourados. O som é mais limpo. Já o som dos outros fones comparados parece ter um maior nível de chiado.

Para você: Quanto mais alto for o som dos fones de ouvido, melhor?

Obs: Comparei apenas fones de ouvidos do tipo earphones.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

eu creio q os fones além de serem bons strong text para a distorção, barulhos, veja bem um vinil reproduz 70% do som do estúdio, um mp3 ...strong text não pasmem, mas um mp3 reproduz apenas 5% do som de estúdio..então o q me adianta se tenho um mega power fone de ouvido se a música tem um formato horrível não escutarei uma boa música um som. Os formatos de som alac, flac e dac...

> Blockquote alac Esta extensão também é utilizado pela Apple para dados de áudio AAC com perdas em um contêiner MP4
> Blockquote produzem 99% do som de estúdio, aí é vida a música flui e ao invés de altura amplifica se a qualidade..Por isso quem aprecia sons de qualidade usam amplificadores de fone de ouvido...uma marca boa q já tenho um produto é a FiiO..quem conhece?

9 anos atrás

neses fones xing ling eh, em fones bons, nao

marcmira

Moderador

9 anos atrás

nunca.

um som limpo que se escuta sem chiado com 10% de volume já dá pra respeitar
o fone em si.

som alto nao é som bom.