Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

bicudo

Membro

Qual a melhor TV 3D da Samsung? Série 6 ou 7?

Perguntou 11 anos atrás

galera quero comprar uma tv e queria que vcs me passasse o site de algumas promoções que vcs ja viram por ai

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Olá, pessoal, tudo bem?
É uma questão difícil, porém pude tirar algumas conclusões. Comparando os dois modelos, vi que as duas TVs têm funções quase que idênticas, e as diferenças aparecem de forma bem sutil. Ambas são Full HD, com tela de LED, 3D, com o mesmo número de entradas HDMI, USB e Componente.
As diferenças que posso destacar são o tamanho da tela (55” da Série 6 x 65” da Série 7), e algumas funções melhoradas ou presentes só na Série 7, como Clear Motion Rate (400 da Série 6 x 800 da Série 7) e Precision Black (Escurecimento local).
Acho que o modelo Série 6 apresenta um maior custoxbenefício. Nesse site http://www.buscape.com.br/samsung-un40f6400af-led-plana-40-polegadas.html#precos o valor pode ser encontrado abaixo dos R$ 2.000,00!
Valeu!

spicy

spicy

Membro

11 anos atrás

Os óculos 3D ativos não são uma boa escolha:

• Cada lente abre e fecha alternadamente gerando flicker (tremulação) e cansaço visual, independente da frequência da tela.
  • A TV sincroniza com o óculos, obrigando a proximidade.
  • No manual avisa a possibilidade de causar ataques epiléticos à pessoas propensas.
  • Obriga a troca de pilhas ou recarga regularmente.
PUBLICIDADE