Tenho um L5 da LG, mas ele é lentissiiimo e trava a todo momento, qual celular compro pra não me aborrecer mais com isso? Sei q o Iphone não trava nunca, mas quero um celular mais barato! Me ajudem por favor!

perguntou May 19 '14 às 03:27

meiriane's gravatar image

meiriane
1111

fechado Jul 16 '16 às 16:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é muito subjetiva" marcmira Jul 16 '16 às 16:56

Dica: Evite o maximo marcas como samsung, LG e até sony pois elas colocam uma interface por cima do android e isso faz com q eles fiquem lentos e travando.

Se vc quiser android vc pode pegar um Motorola Moto G. Tem tbm os nokias com windows phone, eles são bem fluídos, um bom aparelho pra vc poderia ser o recem chegado Lumia 630.

Obs: Verifique se existe a rom CyanogemMod para seu L5, se vc instalar essa rom o celular pode ficar mais rapido e fluído

link permanente

respondeu May 19 '14 às 12:21

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Qualquer um com Android puro, eu ficaria no Moto G. Se quer algo mais potente pode escolher o S4 e jogar o Android puro nele, porém perdera alguns features dele.

link permanente

respondeu May 20 '14 às 11:59

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Entre custo beneficio razr I 800R$ e moto G 2 com expansão de memória 600R$, fuja da Sansung Galaxy dos mais baratos ao mais caros existem outros a mesmo custo que não vão dar a dor de cabeça no futuro, evite linhas baratas da LG e Sony Xperia, agora Smartphones acima de 1000R$ existe vários bons e só pesquisar suas configurações e qualificações a longo prazo alguns da linha Sansung só vale a pena se fazer root, ai não recebera mais atualizações do sistema, o travamento em smartphones ocorre quando a uma alta na memória Ram, se usa o smart para varia coisas ao mesmo tempo não recomendo nem mesmo o Moto G 2 procure seu telefone com 2 ou mais GB de RAM!

link permanente

respondeu Jan 29 '16 às 08:13

sallazar's gravatar image

sallazar
1

Tinha um Samsung S3 e travava. Resolvi ir para outras marcas e travamentos continuaram, voltei para a Samsung agora com J7 e continua travando e o pior desliga e perde os dados da conta do Google. Sinceramente acredito que o problema seja o Android. Alguém tem um smartphone com Android que não trava?

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 00:06

lailton%20Leal's gravatar image

lailton Leal
1

Um celular que não trava nao existe, a não ser que opte por um modelo que não seja smartphone, que apenas faça ligações e mande SMS.

Att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 16 '16 às 00:17)
1

Já tive o S3 e não travava como diz, hoje tenho o S5, não trava nao tem problema nenhum. O Android está muito maduro, funciona perfeitamente, o J7 que citou é muito bem avaliado pelos seus proprietários, fica evidente nesse caso que o problema não é o Android e sim você.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 16 '16 às 10:07)
-1

Tem o Samsung Galaxy Ace 3 modelo S7275, tenho há 3 meses e nunca travou, a vantagem é que tem o 4G que logo será comum, não é muito grande 4", vem com o androi 4.2.2 que não é muito antigo, Processador dual-core e dá para jogos leves. O único inconveniente é quando habilitado a rede WIFI a bateria consome rápido, mas isso acontece com quase todos modelos de celular.

Paguei R$699, mas veja na pesquisa de preços que está mais barato em lojas confiáveis:

http://www.bondfaro.com.br/celular-e-smartphone--smartphone-samsung-galaxy-ace-3-gt-s7275-desbloqueado--barato.html

link permanente

respondeu May 19 '14 às 03:53

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.5k

editou May 19 '14 às 04:31

Como vc recomenda essa bomba se existe tantos outros melhores e por mesmo preço ?

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (May 19 '14 às 12:22)

Cara, você me critica grosseiramente e indica celulares caros, quero ver celular melhor por R$539.

O moto G não tem 4G, a bateria é fixa, não aceita cartão de memoria, esse negocio de Android Puro para ficar atualizando não é para usuário comum.

O Lumia 630 ainda nem foi lançado e todos criticam que o windows Phone carece de aplicativos e o Lumia parece celular de brinquedo pela fragilidade.

Essa agressividade é porque critiquei a TIM, tá recebendo algum jabá?
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/132017/alguem-poderia-me-enviar-um-convite-do-tim-beta-de-preferencia-gratis-d/132056

spicy_question's gravatar image spicy_question (May 21 '14 às 02:02)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,996
×1,945
×1,283
×428
×140

pergunta feita: May 19 '14 às 03:27

pergunta lida: 115,615 vezes

última alteração: Jul 16 '16 às 16:56