Esse programinha foi instalado em minha máquina e não consigo excluí-lo de modo algum. Já usei o "Revo Uninstaller". Já fiz buscar para tentar excluir as pastas. As pastas dele estão relacionadas ao "iSafe". Curiosamente não é possível excluir essas pastas. O Windows 8 informa que é preciso permissão do administrador (e eu sou o administrador da máquina) e a exclusão fica em looping se eu mando tentar novamente.

Eu também tentei ir pelo registro, mas também é impossível excluir as linhas do YAC e iSafe. Não sei mais o que fazer. Isso deixou meu PC lento e provavelmente está usando a máquina de algum modo.

Alguém poderia me ajudar?

perguntou May 19 '14 às 11:53

masmeets's gravatar image

masmeets
1111

editou May 19 '14 às 18:16

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Cara, acho que você não está conseguindo usar o Unlocker.. Esse programa é tiro e queda para remover pastas e arquivos que não sai de jeito nenhum. Procure no baixaki o programa e veja as informações, lá diz como se usa.

link permanente

respondeu May 21 '14 às 16:18

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Olá, essa tranqueira apareceu do nada no meu notebook. Tenho certeza de que não o instalei. Sem proxy configurado eu acessava internet normalmente, mas com o proxy da empresa, não usava o ip configurado de jeito de nenhum. Consegui desinstalar pelo painel de controle, programas facilmente.

link permanente

respondeu May 19 '14 às 12:20

cleytonscherer's gravatar image

cleytonscherer
66756

Eu já usei esse programa mas acabei desinstalando porque eu não gostei muito, eu também tentei desinstalar com o revo unistaller e não consegui. Mas eu consegui remover no painel de controle, desinstalei normalmente.

link permanente

respondeu May 19 '14 às 16:07

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

O problema é que ele sequer aparece na lista de programas no painel de controle. Só aparecem traços dele quando se faz uma busca pelas pastas e nos registros. Mas não sei o que ele faz que impede que seja excluída qualquer coisa dele. Já estou ficando maluco com isso.

link permanente

respondeu May 19 '14 às 16:34

masmeets
1111

Ok, então baixe esse aplicativo para poder excluir essa pasta protegida.

link permanente

respondeu May 19 '14 às 16:45

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou May 19 '14 às 16:47

em alguns casos ele aparece no painel de controle. se vc nao conseguir remover ele. use o unlocker .esse remove tudo......

link permanente

respondeu May 19 '14 às 18:34

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

Essa desgraça não que eu finalize a tarefa, não permite que eu delete a linha de registro, não permite que eu delete a pasta onde está. Tentei usar o Unlocker, mas de alguma maneira ele o bloqueia. Quando eu mando executar o programa, aparece apenas a janela do Windows perguntando se eu quero que o programa faça alterações, eu clico em sim, e então não acontece nada. O programa simplesmente não é executado.

link permanente

respondeu May 20 '14 às 15:15

masmeets
1111

Pessoal, não se trata de bichinho ignorante operando o sistema não. Sou usuário de computadores desde o 486. O Unlocker não conseque excluir as pastas do iSafe YAC. Ele faz o processo como se fosse excluir e ao final apresenta uma mensagem de que não foi possível excluir e se eu gostaria de retomar o processo de exclusão após reiniciar o computador. Mas nada é excluído, seja lá o que se faça. Algum mestre jedi conseguiria apresentar uma alternativa?

link permanente

respondeu May 22 '14 às 14:56

masmeets
1111

Eu consegui desinstalar no meu pc, entrando em modo seguro pelo prompt. Depois de tentar de varias maneira, entrei pelo prompt e apaguei a pasta depois fis uma limpeza de registro.

link permanente

respondeu May 31 '14 às 14:32

Carlos%20gois's gravatar image

Carlos gois
1

Consegui... Dico (C:) / arquivo de programas / iSafe / uninstall... Pronto!

link permanente

respondeu May 31 '14 às 22:55

troia42's gravatar image

troia42
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,005
×1,172
×158
×158
×124

pergunta feita: May 19 '14 às 11:53

pergunta lida: 69,015 vezes

última alteração: Aug 08 '14 às 20:47