Olá, estava procurando celulares com Android até 800 reais, cheguei nesse empasse: Lg optimus Black vs Samsung Galaxy Ace Plus. Conforme este site, sem duvida o LG: http://versusio.com/br/samsung-galaxy-ace-plus-s7500-vs-lg-optimus-black-p970

Mas sabe como é, galaxy é conceituado e tal. Se você entende, me de a luz. E ah, se tiver outra sugestão, porfavor. (Processador pelo menos de 1ghz)

perguntou Jun 09 '12 às 22:42

Allan_A's gravatar image

Allan_A
55621

editou Jun 12 '12 às 10:47

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Allan

As configurações de ambos smarths são bons,o Lg Optimos Black por exemplo tem tela de 4" gorila glass(tecnologia muito legal nos dias atuais,com a pressa do dia a dia é celular caindo toda hora rsrs!só o gorila glass pra não deixar ele arranhar kkkk)e tem bateria de 1500MAH,o Galaxy Ace Plus me surpreendeu na memoria interna SÃO 3GB!e bateria de 1300MAH q ja e um ponto ruim,mas eu gostei mais do design do Optimos Black.

Kra esses dois smarths tem configuraçoes muito semelhantes! mas uma coisa q eu nunca dei importância e to dando agora na compra do meu ultimo smarth e a assistencia tecnica(garantia)eu comprei o Galaxy w da Samsung tbm e veio com problemas entrei em contato com eles pelo site e me enviaram um cod de postagem e um protocolo para acompanhar o andamento,eles prometeram 30 dias e ficou pronto em 12 dias,no site eu podia acompanhar o andamento facilmente,agora no site da LG eu tive dando uma olhada e é um pouco confuso!mas eu acho q tem como acompanhar pelo site tbm! Mas eu prefiro a assistência da Samsung! Esse e um ponto muito importante,são 2 fabricantes q tem um modo de respeitar o cliente a sua maneira!

Espero ter te ajudando! boa sorte ai com seu novo smarthfone!

link permanente

respondeu Jun 10 '12 às 10:59

danilo's gravatar image

danilo
212227686

-1

Tenho o Samsung Galaxy Ace!:)
Recomendo!

link permanente

respondeu Jun 10 '12 às 18:16

CatieWayne's gravatar image

CatieWayne
558230

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,872
×3,515
×1,223

pergunta feita: Jun 09 '12 às 22:42

pergunta lida: 12,025 vezes

última alteração: Jun 12 '12 às 10:47