Sou homem e gostaria de saber qual cor de galaxy s3 é mais bonita. Estou em dúvida entra a branca ou azul ? Vou comprar esse ainda esse mês!

Muito obrigado!

perguntou Jun 09 '12 às 23:47

ingridlopesfb_joao's gravatar image

ingridlopesfb_joao
6661

editou Jun 10 '12 às 12:11

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Na verdade ele não é azul e sim grafite. Essa cor acho que fica bem melhor! Saiba onde comprar seu Galaxy S 3 sem sair de casa!

http://novidades.celulardireto.com.br/novidades/lancamento-do-samsung-galaxy-s-iii-na-celulardireto

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 11:01

Renatinha_08's gravatar image

Renatinha_08
2130

Putz! É VOCÊ quem vai comprar, pagar e usar o celular, então deveria escolher uma cor que agrade à VOCÊ e não aos outros.

link permanente

respondeu Aug 23 '12 às 14:14

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Branco é para as meninas. ;o)

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 11:06

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

sempre tem 1 mané...

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 11:07

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Branco para meninas??? Qual é vc nao usa branco? kkk A samsung lançou 2 modelos UNISEX. Se fosse para sectarizar eles teriam feito modelos azul marinho e rosa e não grafite e branco.

link permanente

respondeu Sep 15 '12 às 13:09

esdrasyave's gravatar image

esdrasyave
11116

Acho q branco e melhor!, azul e meio estranho! eu acho...

link permanente

respondeu Jun 10 '12 às 11:03

danilo's gravatar image

danilo
212227686

Eu compraria o azul.
O branco lembra muito os aparelhos Apple (iPad, iMac, MacBook), e todos sabem que gadgets Apple são coisa de viado... ;)

link permanente

respondeu Jun 10 '12 às 13:28

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Aug 23 '12 às 14:15)

ow pu.taria kkkk

esdrasyave's gravatar image esdrasyave (Sep 15 '12 às 13:09)

Eu antes de comprar preferia o Azul (ou grafite), e achava o branco meio esquisito. Acabei comprando o branco mesmo e é bem bonito, mais só indo na loja mesmo e vendo os dois na mão. Ao meu ver, o Azul deve aparecer mais fácil marcas de uso como arranhões do que o branco...

link permanente

respondeu Aug 23 '12 às 13:59

BUSMAN's gravatar image

BUSMAN
22588

Eu comprei o meu da cor Branca. Acho ele muito fera, chama a atenção. E alguns andam dizendo q o grafite nao vem com gorilla Glass, o meu é branco e tem Gorilla Glass pq ja fiz o teste na tela e comprovei q é Gorilla Glass. =)

link permanente

respondeu Sep 15 '12 às 15:05

lucas_felix's gravatar image

lucas_felix
459414

Lucas_felix o fato de ter testado, passado chave em cima ou coisa do tipo não quer dizer que a tela é ou não Gorilla Glass 2. O meu tbm é branco, e eu havia feito teste de chave nele e não arranhou, mais ele caiu a alguns dias, de uns 50cm e quebrou a tela...então isso não quer dizer nada, mais existe outros tópicos aqui tratando diretamente sobre isso, e em outros lugares tbm. Eu já cheguei a conclusão em diversos lugares que ví que o S3 nacional tem sim GG2 assim como os gringos, mais esse novo GG2 é mais resistente a riscos, em impactos ele não é tão eficiente, e em queda é muito questão de sorte, já vi relatos de muitas pessoas que o S3 deles já caiu diversas vezes e não aconteceu nada, e já ví outros casos que com um impacto de 15, 30 cm acabou com a tela...

link permanente

respondeu Sep 15 '12 às 15:13

BUSMAN's gravatar image

BUSMAN
22588

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,878
×4,561
×3,516
×1,600
×171

pergunta feita: Jun 09 '12 às 23:47

pergunta lida: 25,402 vezes

última alteração: Oct 13 '13 às 19:37