Pessoal eu não tenho o DVD/CD que veio com meu Notebook DELL Inpiron N5010. Preciso formatá-lo mas não faço idéia de como fazer isso. A DELL cobra R$886,00 para um técnico comparecer na minha residência e fazer todo processo. Alguém pode me dar uma ajuda ai que me direcione passo a passo neste processo?

No aguardo.

perguntou May 19 '14 às 17:25

legacybourne's gravatar image

legacybourne
3321

editou May 19 '14 às 17:58

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

realmente ta muito caro ... mas existen varios profissionais que fazem esse trabalho por um preço bem acessivel se vc nao sabe como fazer... procure um tecnico ok

link permanente

respondeu May 19 '14 às 19:03

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

meu caro amigo você já formatou alguma outra maquina alguma vez se não e um pouco mais dificiu mais se sim diga porque voce não esta conseguindo formatalo qual erro o que acontece durante o processo . assim você me ajuda a te ajudar.

link permanente

respondeu May 19 '14 às 20:05

deyvid%20tallisson's gravatar image

deyvid tallisson
11

link permanente

respondeu May 20 '14 às 00:08

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Meu amigo vou te dar uma dica. Primeiramente ligue para o suporte da Dell e exija uma mídia do Windows, eles vão alegar que não vendem software e bla, bla, bla. Insista, pois na nota fiscal vem cobrando o Windows então eles vendem softwares e são obrigados a fornecer a mídia. Se não resolver, abra uma reclamação no Reclame Aqui expondo o seu problema, reclame também no twitter da Dell. Depois de alguns dias eles vão te enviar a mídia. Eu tenho a mídia do Windows 7 e 8 fornecidos pela Dell, ambos foram conseguidos dessa forma.

link permanente

respondeu May 20 '14 às 11:55

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,858
×2,087
×687
×435
×387

pergunta feita: May 19 '14 às 17:25

pergunta lida: 7,681 vezes

última alteração: May 20 '14 às 11:55