Gigabyte, Asus ou MSI?

Eu tinha uma de uma outra marca que queimou o som e posteriormente o vídeo onboard. Desta vez eu quero uma que dure mais do que qualquer outra coisa no PC, então me recomendaram essas três que eu citei acima. Mas qual delas é a melhor em durabilidade?

perguntou May 19 '14 às 18:37

alisson's gravatar image

alisson
4846543.1k

ambas tem ótima durabilidade, o que vai te garantir anos de uso sem problemas é uma manutenção constante e bom uso do equipamento.

link permanente

respondeu May 20 '14 às 15:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

na questao durabilidade vai depender muito no cuidado com limpeza manutençao preventiva esse , se a sua rede eletrica e instavel ,se ficadano pico de energia existe esses fatores tipo de coisa agora eu uso asus e nunca tive problemas

link permanente

respondeu May 19 '14 às 20:11

deyvid%20tallisson's gravatar image

deyvid tallisson
11

Os principais problemas nas placas mãe ocorrem:

• Na parte de energia, então escolha placas com vários estágios de estabilização e capacitores de boa qualidade (sólidos).
  • Aquecimento do chip-set, verifique se o sistema de refrigeração dos componentes da placa mãe.
  • Falta de suporte para atualização da BIOS e drivers, impedindo o uso de componentes mais recentes e os mais novos sistemas operacionais.

Prefiro as Placas Asus!

link permanente

respondeu May 19 '14 às 22:12

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.8k

As tres acima são de ótima qualidade, qualquer uma que escolher estará pegando um produto de qualidade.

Se vão durar ou não depende do cuidado que vai ter com a placa e da fonte de alimentação que vai utiliza-la .

link permanente

respondeu May 20 '14 às 07:20

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

as 3 sao boas ...depende do seu cuidado .... ja tive modelos e ainda tenho das 3 pois trabalho com info. na minha opinião a melhor é a gigabyte que é a que tenho atualmente no pc.

link permanente

respondeu Dec 19 '14 às 15:23

junior%20alves's gravatar image

junior alves
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,276
×1,027
×762

pergunta feita: May 19 '14 às 18:37

pergunta lida: 3,949 vezes

última alteração: Dec 19 '14 às 15:23