Olá! Tenho pensado em adquirir um tablet. Vou trocar meu celular por algo mais simples e usarei um tablet para substituir as funções que o smartphone tinha. Não vejo necessidade em 3G, para ler e-mail, usar whatsapp e notificações de redes sociais vou usar o celular mais simples mesmo, para isso não precisa um sistema rápido. Vou viajar à Ciudad Del Este, fiquei em dúvida qual tablet comprar, segue os nomes e os preços: Samsung Galaxy Note 8.0 16GB -> R$835,20 Ipad Mini (sem tela retina) 16GB -> R$705,28 LG G Pad 8.3 V500 16GB -> R$631,04 Asus Google Nexus 7 32GB (2012) -> R$454,72 Infelizmente não achei o Nexus 7 (2013), nem o LG G Pad 8.3 Google Play Edition. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 19 '14 às 22:33
pergunta lida: 3,805 vezes
última alteração: May 21 '14 às 18:14
Eu prefiro o Samsung, pelo vasto suporte no XDA, diversas Rom's disponíveis, o que me deixa otimiza-lo para o meu uso. Só uma observação, sem 3G(função telefone) você não poderá usar o whatsapp.