Gostaria de saber se vale a pena comprar o Milestone 3. Parece que a nova versão do Android não terá compatibilidade com ele. Isso é verdade?

O que me agrada é o teclado físico e o preço que está bem em conta.

Valeu!

perguntou Jun 10 '12 às 11:08

brenobcsilva's gravatar image

brenobcsilva
1111

editou Jun 13 '12 às 18:01

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Meti a cara em um M3 no submarino, saiu por 800 conto com os descontos de pagamento a vista. Escolhi esse modelo pelo custo x benefício e pelo teclado físico.

Muito se fala do "concorrente" Galaxy S2 LITE na mesma faixa de preço mas não me atente sem o teclado.

O M3 é aparelho robusto e resistente, e conta com a tecnologia Gorilla Glass. Aparelho bruto.

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 20:49

LessaJunior's gravatar image

LessaJunior
125156

Rapaz, eu estou com a mesma duvida.

Ele é lindo, o telcado dele chama atenção, acho super dahora. Queria trocar meu Defy nele, mas vi muita gente falando mal do M3 e da Motorola. Tenho o Xoom tambem e acho otimo. Mas meu Defy ta uma bosta.

Logo, to na duvida do Galaxy SII, SII Lite, Nexus, Note, Motorola Milestone 3, um celular com WindowsPhone.

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 15:10

igor910's gravatar image

igor910
11336

Vi muia gente falando a respeito do M3 ele demorar muito na foto e o navegador é uma bomba. Logo, fui testar e a camera eh super lenta.

Particularmente, já tive vários motorolas, e sempre achei as cameras ruins. a do Xoom e a do Defy são 5mpx, mas são ruins.

Tenho duvidas quanto ao M3. Mas achei ele super legal, o que pesa é o peso dele.

E o preço ta otimo.

igor910's gravatar image igor910 (Jun 13 '12 às 15:11)

Olha, após inúmeras experiências com a marca e com um Milestone 2 eu fugiria da Motorola como o diabo da cruz!!!

link permanente

respondeu Jun 14 '12 às 11:23

Sconinck's gravatar image

Sconinck
1116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,009
×4,643
×244
×10

pergunta feita: Jun 10 '12 às 11:08

pergunta lida: 6,489 vezes

última alteração: Jun 14 '12 às 11:23