PlayStation 2: ainda vale a pena comprar?

Perguntou 9 anos atrás

Quero comprar um video game barato para eu e minha família curtirmos, numa boa. As vezes estou em casa de bobeira e sem um entretenimento, um jogo seria bom, pra gente se divertir.
Falei do PS2 porque os outros consoles, Xbox 360, PS3, PS4, Xbox One e o último da Nintendo, são caros, ou relativamente caros (o PS2 custa R$ 500 reais e a versão slim R$ 300). Mas, se alguém souber de uma opção barata que tenha bons games de futebol, street fighter e jogos similares ao da raposa Crash, então tá beleza.

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Eu to querendo compra o ps2 dnv ja procurei mas nao achei nenhum lugar

7 anos atrás

O Playstation 2 e o melhor video game do mundo, para comprar ele nao importa o dia, hora ou ano. e super recomendado.

yann

Membro

7 anos atrás

editado pela moderação

gametech

Membro

8 anos atrás

Eu tenho um Playstation e gosto muito, posso indicar esse site
http://www.startgo.com.br/ eles são muito bom :)

LeoXK

Membro

8 anos atrás

Cara, no seu caso eu acredito que valha mais apena você pegar um Xbox 360, o preço já está bem acessível e tem os jogos atuais, além do mais você pode comprar os Cd's piratas ou tem o destravamento que você coloca jogos na memoria baixando de graça na internet, então já que você não quer gastar tanto, essa seria uma boa opção para você.

Maduin

Membro

8 anos atrás

Vale sim,se vier com bastante jogos,porque por esse preço da pra vc encontrar PlayStation 3 slim seminovo travado.

8 anos atrás

se for pra fazer uma locadora que nem eu fiz sim pq gera muita grana.

8 anos atrás

Acho que sim dependendo dos jogos que vc vai querer mas se eu fosse vc compraria um mais moderno pois hj em dia os jogos estão melhores

Graziano

Membro

8 anos atrás

O Complicado é Jogar o Playstation 2 numa TV HDTV de Alta Definição, o mais indicado será jogar numa TV de Tubo, porque nas TV's de LED HDTV a Imagem ficará esticada no Formato de Tela Widescreen 16:9 aí terá que tu jogar no Formato de Tela 4:3

8 anos atrás

eu tava com 5 ps2 agora to so com um
e to com 3 ps3, 2 xbox 360 e um ps4