Quero comprar um video game barato para eu e minha família curtirmos, numa boa. As vezes estou em casa de bobeira e sem um entretenimento, um jogo seria bom, pra gente se divertir. Falei do PS2 porque os outros consoles, Xbox 360, PS3, PS4, Xbox One e o último da Nintendo, são caros, ou relativamente caros (o PS2 custa R$ 500 reais e a versão slim R$ 300). Mas, se alguém souber de uma opção barata que tenha bons games de futebol, street fighter e jogos similares ao da raposa Crash, então tá beleza. |
Se vc gosta de jogar games, vale a pena no quesito ter o console, mas o preço acho que 500 é carinho. Te digo mais, até nintendinho vale a pena, videogames são muito divertidos.. |
Comprei ano passado um PS2 de segunda mão por 200 reais, dependendo do jogo ainda vale a pena comprar ele sim. |
Se você quer só divertimento com pouca grana vale a pena sim. |
por 500 nao vale a pena, a não ser que seja uma edição rara, 350 dá pra pegar um ps2 numa lojinha de games |
Cara, pesquise melhor, porque 300 reais ainda é um preço muito salgado para um console que já saiu de linha a um tempo. hoje tenho um X-box 360, na época paguei pouco mais de R$ 600, oque valeu muito a pena, pois já estou com ele a pouco mais de 4 anos. Na região central de SP você deve encontrar por um preço próximo dos 150 a 200 reais. Fui com um colega meu vender seu PS2 e ele recebeu apenas 100 reais, isso a 2 anos atras. Já eu tive a sorte de conseguir R$ 270 no meu console. |
Eu comprei o meu por D$250 dilmas faz uns 4 anos. Comprei num desses feirões da receita federal. Na época o PS2 estava nas lojas por L$700,00 "lulas" |
Eu tenho um Playstation e gosto muito, posso indicar esse site http://www.startgo.com.br/ eles são muito bom :) |
Corteez, eu disse 300 reais pois foi o preço que eu vi nas lojas americanas de minha cidade e, como se trata de um aparelho zero, achei um bom preço, apesar de ele ter saído de linha |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 20 '14 às 08:45
pergunta lida: 39,171 vezes
última alteração: Jan 15 '20 às 07:02