Ae galera!

Estou com duvida entre esses dois aparelhos o sony tem menos memoria, porem o android dele é mais atualizado. só que eu fico com um pé atrás, sera que o sony trava muito, é lerdo, tenho um samsung a mais de 2 anos não é android, porém nunca tive uma dor de cabaeça com ele e acredito q o s3 mini tbm seja assim. Quem puder deixar a sua opinião e se conheçe o xperia m fala ai, eu agradeço.

perguntou May 20 '14 às 12:47

gian_demarchi's gravatar image

gian_demarchi
7710101

editou May 25 '14 às 16:15

Sem dúvidas nenhuma eu compraria o Xperia M2 ótimo aparelho, custo e beneficio perfeitos, vale muito a pena mesmo, dê uma conferida nesse site http://www.lidimania.com.br, são hiper confiáveis e recebi um e-mail hoje que irão estar fazendo uma previa do Black Friday no site, então os preços estarão melhor ainda.Mas o Xperia M2 possui inúmeras qualidades que o deixam muito bom, câmera principal 8 Mega Pixels, tela 4,8", rede 3G, memória interna 8GB (5GB acessível pelo usuário)mas expansível até 32GB, Android 4.3 Jelly Bean, processador de 1200 Mhz e 4-cores que possibilita rodar jogos e aplicativos pesados.Então o que voc? achou um ótimo aparelho.

laurynha's gravatar image laurynha (Sep 25 '14 às 17:43)

O ideal seria vc esperar um pouco mais pelo lançamento do Xperia M2. Ele vem com quad-core, dual chip, filma em full hd, se integra ao PlayStation e, como toda a nova geração Xperia (Z2, T2 Ultra e M2), conta com uma performance imbatível da bateria.

link permanente

respondeu May 25 '14 às 23:22

Reventon's gravatar image

Reventon
281

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,511
×3,454
×1,949
×1,586
×1,228
×550
×88
×19

pergunta feita: May 20 '14 às 12:47

pergunta lida: 2,575 vezes