Olá, recentemente comprei um celular Samsung Galaxy Ace GT-S5830C,mas ele tem apresentado problemas para conectar o wifi da minha casa. A velocidade da minha internet é ótima, consigo conectar tranquilamente no notebook, no tablet,no celular Nokia da minha irmã sem problemas. No meu Samsung Galaxy Ace a conexão não é boa, apresenta sempre as mensagens "falha na rede" "sem conexão". Entrei em contato com o suporte da Samsung e ele me responderam : "Deve-se verificar a criptografia utilizada pela sua rede (roteador), pois seu aparelho oferece suporte apenas á criptografia Wpa-Psk. " Verifiquei a conexão e vi que a criptografia do meu roteador é WEP. Alguém pode me informar o que eu devo fazer, tenho que comprar um novo roteador? Tem como mudar a criptografia do modem?

perguntou May 20 '14 às 14:19

Laura's gravatar image

Laura
4440

Sim, tem como mudar. Vá nas configurações do modem e mude, de preferencia para a WPA2, pois a WEP é muito fraca.

link permanente

respondeu May 20 '14 às 14:30

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,516
×2,170
×515
×35

pergunta feita: May 20 '14 às 14:19

pergunta lida: 8,255 vezes

última alteração: May 20 '14 às 14:30