Facao123

Membro

AJUDA!! Erro para Jogar

Perguntou 9 anos atrás

E ai galera,

estou tendo um problema com meu BF4, comprei e ainda não conseguir jogar. Assim que entro no jogo, ele sai logo apos uns 30seg, e me dá um aviso de erro. Eu sei que ali diz: You were kicked by PunkBuster.

Mas é a terceira sala que entro e acontece isso. Alguém sabe o pq?!

ERROR Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'Facao125' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe

PUBLICIDADE

Respostas

wipansard

Membro

6 anos atrás

baixe esse: http://www.evenbalance.com/downloads/pbsvc/pbsvc.exe [evenbalance.com] run it and let it repair your punkbuster installation

Facao123

Membro

9 anos atrás

Já consegui, Allan. Obrigado mesmo assim.

Facao123

Membro

9 anos atrás

Já consegui, Allan. Obrigado mesmo assim.

9 anos atrás

Cara, simples... atualiza o Punkbuster... n fiquei sabendo de nenhuma atualização, mas vai na pasta do Origen Games... bf4... e punkbuster...instala denovo...add o bf4 no punk..deve rodar...