alguem sabe responder por que a nokia tiro whatsapp da loja ?? não ta achando whatsaap para os lumias e pelo site whatsapp diz que o app não e suportado para este telefone

perguntou May 21 '14 às 12:44

bruno%20santana's gravatar image

bruno santana
1111

editou May 21 '14 às 17:35

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Devido a alguns problemas com a atualização 8.1 do windows phone, ocorreram alguns problemas com o whats app. Por isso foi retrado da loja, mas logo deve voltar...

link permanente

respondeu May 21 '14 às 13:11

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Como o amigo disse, o whatsapp estava com alguns problemas então a desenvolvedora retirou e vai lançar de novo mas com os problemas resolvidos. E agr vai ser versão completa, antes era beta

Fontes: http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/54773-whatsapp-retirado-loja-windows-phone.htm http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/54894-volta-whatsapp-windows-phone-restaurado.htm

link permanente

respondeu May 21 '14 às 13:22

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Estava com alguns problemas devido a nova atualização do Windos Phone... Mas pelos artigos que andei lendo, já já vai voltar.

link permanente

respondeu May 21 '14 às 13:40

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

o problema não retira o app mas sim o tempo que esta fora sera que a nokia esta ta ruim de funcionario que não consegue resolver ou a culpa e do whatsapp ?

link permanente

respondeu May 21 '14 às 14:40

bruno%20santana's gravatar image

bruno santana
1111

Culpa não é da Nokia querido.. e sim do desenvolvedor (no caso o Facebook)

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (May 21 '14 às 15:52)

Tiraram no dia que eu comprei meu Lumia 925... Fiquei 2 dias usando o whatsapp no meu Lumia 710 e hoje eu resolvi largar mão... Sabado agora volta o zap zap (junto com lançamento oficial do WP 8.1).. O WP 8.1 ta show de bola não vai ser um app que me vai fazer desistir do aparelho.

link permanente

respondeu May 21 '14 às 15:50

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

amamha dia 24 de maio? mas o que tem haver o WP 8.1 com o WhatsApp travado de muitos assim como o meu?

thony_sp's gravatar image thony_sp (May 23 '14 às 20:27)

E galera relaxa... ele já foi removido da Apple Store antigamente pelo mesmo motivo

http://www.nokiatividade.com/noticias/nao-e-primeira-vez-que-o-whatsapp-sai-de-uma-loja/

E demorou 5 dias para voltar.. no WP creio que vai ser 7 dias... pra coincidir com o lançamento do WP 8.1

link permanente

respondeu May 21 '14 às 16:00

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

amamha dia 24 de maio? mas o que tem haver o WP 8.1 com o WhatsApp travado de muitos assim como o meu?

thony_sp's gravatar image thony_sp (May 23 '14 às 20:28)

Meu WhatsApp travou não abre sera um problema geral? Se desinstalar e reinstalar perderei todas as conversas...? NO CELULAR SÓ APARECE ASSIM SÓ APARECE ASSIM: o whatsApp Messenger vai enviar uma unica mensagem SMS para confirmar o numero do do seu celular. Aplica se o custo normal de SMS da sua operadora. Confirme o código do país e digite o numero do seu telefone. ai clico avançar (DIGITO TUDO E ELE NÃO ABRE E VAI PARA ESTA TELA) NAO FOI POSSÍVEL CONECTAR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE CANCELAR OU VERIFICAR STATUS AI ELE VAI PARA UMA TELA PARA INSTALAR TWITER DO WHATSSAPP? Que coisa é esta... Alguém sabe me dizer algo ou pode me ajudar? SAMSUNG S3 ANDROID

link permanente

respondeu May 21 '14 às 22:59

thony_sp's gravatar image

thony_sp
221

Bom dia até que enfim depois de uma semana, voltou a funcionar o WhatsApp . Aproveito para informar que o meu sistema é um Android no celular Samsung S3, mas aprendi uma coisa e passo a vocês, sempre façam este procedimento para não perder mensagens e poder recuperar quando reinstalar o WhatsApp, que foi o que eu fiz. Abra o WhatsApp Iniciar vá a configurações: Opções de conversa; Sexto item, Salvar conversas; Último backup: 04h00 25/052014(clique e ele sempre fará seu backup) Obs. Este backup é feito no próprio celular, quando você desinstalar e reinstalar o WhatsApp, ele irá pedir para restaurar suas conversas ok? Espero te ajudado.

Bom eu consegui lá na loja da Samsung reinstalar e esta tudo ok obrigado a quem tentou me ajudar também boa sorte a todos.

link permanente

respondeu May 25 '14 às 12:55

thony_sp's gravatar image

thony_sp
221

O whatsapp saiu da loja da nokia dia 17/05, e até agora nada... O meu WP é o 720. E nunca consigo baixar o app! O que eu faço?? E que dia estará disponivel de novo na loja??

link permanente

respondeu May 28 '14 às 21:09

cicero_2014_4_4's gravatar image

cicero_2014_4_4
1

minha gente ja vai fazer uma semana que tou sem o wats mande e-mal pra nokia e nada, sera que tem data prevista para volta a funcionar ja tou desesperada....

link permanente

respondeu May 30 '14 às 01:04

neilza_sa_neilza's gravatar image

neilza_sa_neilza
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,660
×497
×456
×70

pergunta feita: May 21 '14 às 12:44

pergunta lida: 13,083 vezes

última alteração: May 30 '14 às 01:04